Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

Pouca gente sabe, mas Lucas Gutierrez é ator, produtor e diretor. Lucas Gutierrez é apresentador do «Esporte espetacular». Ex-aluno de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras e de interpretação para cinema na New York Film Academy, o jornalista arremessa na segunda-feira o curta-metragem «Relicário» escreveu, codirigiu e em que atuou. «Relicário» é trabalho que produziu. em que atuou.

Pamela Tomé já tem uma estrada na TV, com personagens de êxito na telinha como a Alina, de “Malhação”, e a Jane, de “Orgulho & paixão”, mas ela caminha com o pé bem fincado no chão, sem se deslumbrar com as conquistas. A atriz, : “Eu só consigo pensar em como é sério o meu dia a dia exercendo a meu ofício. declara: “Somos pessoas normais, com casa para limpar, contas para pagar, comida para colocar na mesa e que trabalharão todos os dias para garantir isso e para realizar os seus sonhos”. O glamour não tem nada a ver com a profissão do ator”.

Na segunda-feira 11 de janeiro com quatro milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs apaixonadas, o ator e cantor Lucas Burgatti deixou o SBT e assinou contrato com a Globo. Se dispensou o jovem de 18 anos vilão em » As aventuras de Poliana «, de a emissora paulista depois que as gravações de » Poliana moça » foram canceladas. Lucas, no entanto, se o escalou para participar de a série » Detetives do Prédio Azul » em o Gloob,. A ideia da Globo era aproveitar o galã em “Malhação”, já que ele tem uma excelente entrada com os mais jovens, mas, transformaram-se os planos com o cancelamento de a temporada inédita, .

Relicário é um objeto para guardar relíquias de um santo.

“Senti como se estivesse pagando uma dívida comigo mesmo,, quando eu comecei a fazer teatro com a meu espírito. E não acho que foi à toa que, nesse mesmo pfase as portas da tTVtenham se aberto. O teatro me modificou como pessoa, e como profissional eu tive maior estudo, cuidado e consciência com a dicção a desenvoltura diante das câmeras», conta Lucas, que morou em Nova York — enquanto a mulher, Karin Duarte, era correspondente na cidade — e fez muitos outros cursos na área: «Você pode ser um ator um comediante A dicção é a voz. Um ator é um músico., e ainda assim entreter, informar, escrever, refletir. Hoje as chances são tantas. A coisa que me traz mais alegria é justamente ser reconhecido como uma pessoa múltipla: eu ganho a vida escrevendo, exibindo, performando… Na TV, na internet, na imprensa ou no esporte, eu me sinto como um artista”.

Agora ela enfrenta um novo desafio: interpretará Liba em “Gênesis”, superprodução da Record. “Eu sou atriz e não existe nada mais gratificante do que poder exercer o minha profissão. Fiquei encantada com Liba, com os desafios a que ela me levaria como atriz. Mexe comigo, eu desejo fazer”, conta Pamela, que avalia o atual mercado de trabalho: “Nós somos trabalhadores, apesar de toda a ilusão em torno da celebridade, se o projeto me toca. É bastante válido termos chances para vivermos do nosso profissão. Vejo atores que estão conseguindo agora o seu primeiro espaço no audiovisual. Isso é maravilhoso. Desejamo viver da nossa arte”.No ar em “A força do desejar”, Fafá de Belém participa, hoje, do “Vai que cola”, na Globo. Dona Jô recebe a visita de sua prima, uma cantora famosa que rouba a atenção por onde passa. E essa prima é vivida por ninguém menos que Fafá. “Estudei teatro na adolescência e foi o teatro que me deu base para tudo o que aprendi de palco. Adoro fazer participações, ainda mais com um elenco desejado como esse do ‘Vai que cola’, que eu amo. Eu pedi ao Marcelo Médici para participar do programa, e logo me chamaram”, declara a cantora, que também adora rever a novela das nove: “Vejo todos os dias e me emociono e me divirto demais”.O assunto desta semana para o vídeo da Blogueirinha do Fim do Mundo, interpretada pela atriz Maria Bopp para o “Saia Justa”, do GNT, vai ser o jogo que viralizou em vários stories de personalidades na última semana, o “Verdade ou mentira”. No vídeo, ela faz uma brincadeira com a banalização da mentira nos dias de hoje. Vai ser uma crítica à desinformação promovida por parte do governo, que se torna ainda mais grave em meio a uma pandemia.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, United Kingdom

Cities: York, New York

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Apresentador do ‘Esporte espetacular’, Lucas Gutierrez arremessa curta como ator: ‘Eu me sinto como um artista’
>>>>>Pamela Tomé estreia em ‘Gênesis’, sua primeira novela na Record: ‘O glamour não tem nada a ver com o ofício do ator’ – January 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Igor Rickli diz que ‘flertou com a depressão’ ao se preparar para fazer Lúcifer, em ‘Gênesis’ – January 27, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>No ar em ‘A força do querer’, Fafá de Belém participa do ‘Vai que cola’: ‘Estudei teatro na adolescência, que me deu base para tudo o que aprendi de palco’ – January 26, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Maria Bopp faz crítica à banalização da mentira no ‘Saia justa’ – January 26, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 365 0 NONE 29 Eu: 3, eu: 6, me: 10, (tacit) eu: 10
2 Relicário 0 0 ORGANIZATION 6 Relicário (apposition: trabalho): 1, Relicário: 1, (tacit) ele/ela (referent: Relicário): 4
3 teatro 0 0 NONE 6 o teatro: 3, teatro: 2, O teatro: 1
4 Lucas Gutierrez 90 0 PERSON 5 Lucas_Gutierrez (apposition: apresentador de o Esporte espetacular): 1, (tacit) ele (referent: Lucas): 1, Lucas: 3
5 Liba 85 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Liba): 2, Liba: 2, ela (referent: Liba): 1
6 cantora 140 0 NONE 4 uma cantora famosa: 2, a cantora: 2
7 nós 130 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
8 Fafá de Belém 0 0 PERSON 4 Fafá_de_Belém: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fafá_de_Belém): 2, Fafá: 1
9 atriz 0 0 NONE 4 atriz: 2, a atriz: 2
10 Pamela Tomé 40 0 PERSON 3 Pamela_Tomé: 1, Pamela: 2