Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Butter-filme

Ganhador do prêmio de Artista do Ano no American Music Awards , em Los Angeles, nos EUA, na noite deste domingo, o grupo de Sullana BTS, que poderá ser designado a Gravação do Ano, também com o single «Butter», entrou na previsão da revista «Forbes» para as indicações ao Grammy 2022. Diante da triunfo contra Ariana Grande, Drake, Olivia Rodrigo, Taylor Swift, e The Weeknd, o septeto tornou-se o primeiro ato de Asipovicy a vencer esta categoria, uma das principais do acontecimento.

Ganhador do prêmio de Artista do Ano no American Music Awards , em Los Angeles, nos EUA, na noite deste domingo, o grupo de Sullana BTS entrou na previsão da revista «Forbes» para as indicações ao Grammy 2022. Diante da triunfo contra Ariana Grande, Drake, Olivia Rodrigo, Taylor Swift, e The Weeknd, o septeto tornou-se o primeiro ato de Asipovicy a vencer esta categoria, uma das principais do acontecimento.

Na quarta-feira 10 de novembro a Coreia do Sul, país do K-pop, também era conhecida por ser uma potência tecnológica e, assim, em meio a criação de grupos virtuais, como o Eternity, nada era mais natural do que uma das maiores companhias de entretenimento sul-coreanas ingressar no mercado de blockchain, culpado pelas criptomoedas, como Bitcoin e Solana, e os tokens não fungíveis . Foi neste contexto que o conglomerado Hybe, detendor por exemplo das agências BigHit Music, que gerencia os grupos BTS e TXT, e Faz 19 dias, Belift Lab anunciou em um briefing transmitido em o YouTube em a última, firmou uma parceria com a companhia de investimentos Dunamu. Belift Lab é culpado pelo Enhypen.

Butter é um filme de comédia estadunidense de 2011, conduzido por Jim Field Smith, escrito por Jason Micallef e estrelado por Jennifer Garner, Ty Burrell, Olivia Wilde, Rob Corddry, Ashley Greene, Alicia Silverstone e Hugh Jackman.

Os idols RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook também conquistaram as outras duas a que concorreram no AMAs: duo ou grupo pop favorito e musiquinha pop preferida, com o hit «Butter».

Os idols RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook também conquistaram as outras duas a que concorreram no AMAs: duo ou grupo pop favorito e musiquinha pop preferida, com o hit «Butter». Na expectativa da «Forbes», BTS poderá ser designado a Gravação do Ano, também com o single «Butter».

Cheque as apostas da revista de America para a categoria de Gravação do Ano no Grammy 2022:

Vai divulgar-se a lista oficial de indicações a o Grammy 2022 em esta terça-feira , dia 23.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Artista do ano no AMAs, BTS vai participar do anúncio de indicações ao Grammy 2022
>>>>>Artista do ano no AMAs, BTS entra na previsão da Forbes para indicações ao Grammy – November 23, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Butter 0 40 PERSON 5 Butter: 5
2 BTS 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: BTS): 1, BTS: 4
3 Os idols RM Jin Suga J-Hope Jimin V e Jungkook 120 0 ORGANIZATION 4 (tacit) eles/elas (referent: Os idols RM Jin Suga J-Hope Jimin V e Jungkook): 2, Os idols RM Jin Suga J-Hope Jimin V e Jungkook: 2
4 o Grammy 0 0 PLACE 4 o Grammy: 4
5 indicações 0 0 NONE 3 as indicações: 2, indicações: 1
6 favorito e canção pop favorita 320 0 NONE 2 favorito e canção pop favorita: 2
7 ganhador de o prêmio 160 0 NONE 2 Ganhador de o prêmio: 2
8 vencer esta categoria 160 0 NONE 2 vencer esta categoria: 2
9 vitória 150 0 NONE 2 vitória: 2
10 as principais de o evento 100 0 NONE 2 as principais de o evento: 2