Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Mark Twain, Brady-Handy photo portrait, Feb 7, 1871, cropped

Chegou a hora! Após procurar por mais de 20 anos, Lurdes finalmente contará para Danilo que ele é Domênico, em “Afeição de mãe”. Após escapar do cativeiro, no capítulo desta terça-feira, dia 6, a heroína da trama pode respirar acalmado. No próximo capítulo de Amor de Mãe, ela vai conseguir escapar do cativeiro e ficar cara a cara com Danilo . Ou melhor, Domênico.

— Não considero Thelma vilã. E, se você perguntar a respeito de personagens que fiz anteriormente, que ficaram muito conhecidas, também declaro que não são vilãs. Na hora em que me dão aquele papel, vira uma pessoa pra mim. Eu acredito que aquele alguém existe, que encarna milhares de outros. Vilã, na minha cabeça, é algo tão estereotipado! Acho até um desrespeito com minhas personagens chamá-las assim.— Eu acho que ela merecia conseguir se encontrar, porque padece muito. Tem uma dor grande, é triste, precisava evoluir. Eu desejava bastante que todo mundo pudesse aumentar, melhorar. Mas, para algumas pessoas, isso parece tão difícil, né? Para ela, também — reflete a atriz, que sai a favor de Thelma: — Ela vai ser capaz de tudo para conservar o filho, não admite abrir mão do título de mãe. Mas os delírios são passionais. Se bobear, ela faz as maiores barbaridades chorando, entra em total desequilíbrio.

Na quarta-feira 17 de março cada vez mais desesperada, Thelma decidia contratar Belizário para matar Camila , numa tentativa de afastar Danilo da família de Lurdes , em “Afeição de mãe”.

De acordo com Manuela Dias, autora de “Afeição de mãe”, fala sobre o intérprete de Danilo: “Chay não é um galã, é bastante mais do que isso. Um dos maiores atores que temos, não só da geração dele. Ele é um ator de composição naturalista e isso é uma raridade. O que ele fez em ‘Afeição de mãe’ foi excepcional! Um Danilo contido e complicado. Em nenhum momento, cedeu ao populismo na interpretação para ganhar aplausos, se conservou fiel ao personagem e esperou o momento de sua explosão, que só está chegando agora. Desejo ter Chay Suede sempre comigo!”

— Eu gosto tanto de atuar! Há 20 anos não fazia uma novela , mas não posso declarar que me arrependo de tudo o que fiz desde então: ‘Aquece!’, ‘Central da periferia’, ‘Brasil legal’, ‘Programa legal’… Eu fui abrindo mão da atuação, achava que existiam muitas atrizes inacreditáveis por aí. Mas quando vi o tamanho da Lurdes… Me rendi. As pessoas me questionavam por que eu tinha ficado tanto tempo longe. Estava fazendo laboratório Brasil afora e conhecendo mais de mil Lurdes para preparar essa para vocês. Meu coração fica contente com o agradecimento. Agora, desejo ficar como atriz por um bom tempo. Tenho delírio para fazer uma novela do João Emanuel Carneiro. Sinto que tem bastante improviso nas obras dele, coisa que eu amo. Acho que a gente ia bater um bolão junto. Tipo Pelé jogando com Garrincha .Como você define a afeição de pai?

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Autora elogia atuação de Chay Suede na cena mais aguardada de ‘Afeição de mãe’: ‘Esperou o momento de sua explosão’
>>>>>Adriana Esteves nega querer castigo para Thelma em ‘Amor de mãe’: ‘Merecia conseguir se encontrar’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Regina Casé comemora comoção com história de Lurdes em ‘Amor de mãe’: ‘Prova de como essa personagem é forte’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Chay Suede se despede de ‘Amor de mãe’ e diz como a pandemia afetou seu casamento: ‘A relação foi potencializada’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 110 NONE 26 (tacit) eu: 14, me: 4, mim: 1, Me: 1, Eu: 5, eu: 1
2 Danilo 105 100 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Um Danilo contido e complexo): 4, Um Danilo contido e complexo: 1, Danilo: 2
3 Thelma 0 0 PERSON 3 Thelma: 3
4 atriz 0 0 NONE 3 atriz: 1, a atriz: 2
5 pessoas 0 0 NONE 3 As pessoas: 2, algumas pessoas: 1
6 você 0 0 NONE 3 você: 2, (tacit) você: 1
7 cativeiro 0 25 NONE 2 o cativeiro: 2
8 amor de mãe 160 0 NONE 2 Amor de mãe: 2
9 respeito de personagens 160 0 NONE 2 respeito de personagens: 2
10 Domênico 100 0 PERSON 2 Domênico: 2