Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rafa Kalimann

As coisas não estão fácil para Karol Conká. Além de internautas contra a emparedada do »Big Brother Brasil 21», artistas que também se disseram opostos à sua pcontinuidadedecidiram extinguir a letra ‘K’ do vléxicobrasileiro. Afinal, a curitibana tem que ser a próxima suprimida desta terça-feira e pode sair com a maior rejeição da história , hoje liderada por Nego Di, com 98,76% dos votos.

E aí? De todos esses, quem é o seu favorito? Quem tem que ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote!Entre os famosos que compõem o grupo Camarote, estão Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Pocah, Projota, Rodolffo e Viih Tube.

Na terça-feira 16 de fevereiro No paredão do «Big Brother Brasil 21», Sarah contava com o foco da família na eleição, mas eles não escondiam a tranquilidade maior na disputa contra Nego Di e Fiuk. Tudo porque a repercussão em torno do humorista não era das mais positivas. E as enquetes assinalavam a saída do gaúcho com 96%, o que podia se tornar recorde de rejeição na história do reality show brasileiro.

Famosos como Ludmilla utilizaram as redes sociais para dizer o fim da utilização da letra. Em tom de brincadeira, a cantora de Cariacica alega que, a partir de agora, só utilizará «ccccc» para rir, ao invés de «kkkkk», normalmente utilizado na internet. Além dela, a influenciadora digital Rafa Kalimann, que participou da última edição do reality, provou que pondera trocar a inicial do sobrenome.

«Agora eu vi, agora eu vi tudo que ela fez e continua fazendo com as pessoas. Que mulher sem desonra, é uma canalha, pilantra. Eu saí de lá e ela: «agora, pessoal, tá tudo bem, o Di já foi», declarou o gaúcho indignado.Nesse «bolão da rejeição», diversos restaurantes entraram na brincadeira e estão oferecendo brindes em troca de um palpite certeiro sobre o percentual de eleição que Karol terá.

Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, mais conhecida pelo seu nome artístico Rafa Kalimann, é uma influenciadora digital, empresária, modelo, atriz, apresentadora, youtuber e missionária de Brasil.

Além de artistas, marcas tambpem decidiram apostar na brincadeira. Faz 20 dias, a Skol, por exemplo, em publicação feita escarneceu a o alegar seu novo nome era » Scol «, após crtícias feitas em a Karol Conká em as redes. que seu novo nome era «Scol», após crtícias feitas à Karol Conká nas redes. A marca de cerveja, entretanto, apagou a publicação, e alegou em comunicado que «quando todo mundo está curtindo, a zoeira só é legal» e que, por isso, «em respeito aos envolvidos e seus familiares», optaram por apagar o post.

Skol é uma marca de cerveja de propriedade da companhia de Dinamarca Carlsberg, com permissão para ser fabricada no Brasil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’BBB21′: Contra Karol Conká, famosos decidem abolir utilização da letra ‘K’
>>>>>Qual o seu participante favorito do ‘BBB21’? – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Nego Di alfineta Karol Conká, do ‘BBB21’ e faz piadas sobre possível eliminação da sister – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Na torcida pela saída de Karol Conká do ‘BBB21’, restaurantes prometem brindes a quem acertar a porcentagem de votos dela – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rafa Kalimann 0 0 PERSON 4 Rafa_Kalimann: 3, (tacit) ele/ela (referent: Rafa_Kalimann): 1
2 artistas 150 0 NONE 3 artistas: 3
3 eu 0 0 NONE 3 eu: 2, Eu: 1
4 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3
5 Di Nego 60 0 PERSON 2 Nego_Di: 2
6 Big Brother Brasil 0 0 PERSON 2 Big_Brother_Brasil: 2
7 Karol Conká 0 0 PERSON 2 Karol: 1, Karol_Conká: 1
8 esses 0 0 NONE 2 esses: 2
9 influenciadora 0 0 NONE 2 a influenciadora digital: 1, uma influenciadora digital: 1
10 publicação 0 0 NONE 2 publicação feita: 1, a publicação: 1