Por: SentiLecto

Aproveitando a liberdade concedida em março pelo Superior Tribunal de Justiça , após nove meses em prisão preventiva, Fabrício Queiroz tem usado as redes sociais — mais precisamente sua conta no Instagram — para registrar idas na praia e provar suporte a manifestações populares favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro. Fabrício Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro .

O grupo queixar-se contra a má administração do governo na pandemia de covid-19, que já provocou 400 mil mortes no país.

Na quarta-feira 07 de abril contrariado com o que um radialista declarou num programa ao vivo, um grupo entrou no estúdio de uma emissora no município de Santa Cruz do Capibaribe , a cerca de 190 quilômetro de Recife, nesta terça-feira, dia 6. Um vídeo que mostrava parte da confusão — com o locutor sentar-se utilizando máscara branca, sendo alvo de observações de um homem em pé que colocava uma máscara preta enquanto se aproximava dele — repercutia nas redes sociais nesta quarta.

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotografias e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-os em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Restritas a pouco mais de 650 seguidores , Ana Cristina Bolsonaro são frequentemente curtidas as publicações de Queiroz , ex-mulher de o presidente de a República. Queiroz e Ana Cristina estão na mira do Ministério Público do Rio, que investiga indícios de “rachadinha” nas salinhas de Flávio, onde Queiroz seria o operador do esquema, e do vereador Carlos Bolsonaro, que o, , onde Ana Critina esteve lotada como chefe de salinha por sete anos. No último fim de semana, Queirozo Instagram que mostram bolsonaristas nas ruas ao longo do dia 1º de maio cantando o hino nacional e soltando um balão onde a facezinha de Jair Bolsonaro. O Instagram que mostram bolsonaristas nas ruas ao longo do dia 1º de maio é dia do Trabalho. O Instagram que mostram bolsonaristas nas ruas ao longo do dia 1º de maio é dia do Trabalho. Na legenda de uma publicação, escreveu: “Subindo rumo a 2022! Brasil acima de tudo. Queiroz não aparece nas filmagens dos atos.

O ex-assessor parlamentar só está diante das câmeras em outra publicação, na qual enquanto anda em uma praia, presta continência, próximo ao oceano. Se o acompanhou o registro de uma frase e de uma nova repetição de o slogan bolsonarista.

Procurada, a defesa de Queiroz não se pronunciou sobre as publicações relativas às manifestações do último fim de semana e ne ele esteve, ão confirmou sno local dos atos que divulgou.

Na sua vez, a Polícia Militar teve de ser acionada após apoiadores do presidente reagirem às manifestações, com gritos de “mito”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em liberdade, Queiroz utiliza rede social para registrar passeio na praia e aderir a manifestação pró-Bolsonaro
>>>>>Comitiva de Bolsonaro é recebida com ‘ovada’ durante leilão da Cedae em São Paulo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fabrício Queiroz 90 0 PERSON 15 (tacit) ele/ela (referent: Fabrício_Queiroz): 3, (tacit) ele (referent: Queiroz): 1, Fabrício_Queiroz (apposition: ex-assessor de o senador Flávio_Bolsonaro): 1, Queiroz: 3, (tacit) ele/ela (referent: Queiroz): 6, ele (referent: Queiroz): 1
2 Instagram 0 0 ORGANIZATION 5 o Instagram: 1, o Instagram (apposition: Dia_do_Trabalho): 2, Instagram: 1, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 1
3 um vídeo com o locutor sentado sendo alvo de comentários de um homem em pé 0 0 NONE 3 Um vídeo com o locutor sentado sendo alvo de comentários de um homem em pé: 3
4 máscara 0 25 NONE 2 uma máscara preta: 1, máscara branca: 1
5 Ana Critina 0 0 PERSON 2 Ana_Cristina_Bolsonaro: 1, Ana_Critina: 1
6 grupo 0 0 NONE 2 O grupo: 1, um grupo: 1
7 praia 0 0 NONE 2 a praia: 1, uma praia: 1
8 publicação 0 0 NONE 2 outra publicação: 2
9 redes 0 0 NONE 2 as redes sociais: 2
10 usuários 0 0 NONE 2 seus usuários: 2