Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Flávia Alessandra no lançamento de Pé na Jaca

Na primeira semana de “Quanto mais vida, melhor”, os destinos dos quatro protagonistas da novela vão se atravessar numa viagem de aeronave. Guilherme, que o grupo padece um acidente e, ao chegar no céu, encontra uma figura curiosa, enquanto Flávia se finge de comissária, a Morte , dá uma carona em seu jatinho num voo em destino a São Paulo para Paula e Neném . Ela lhes dá uma segunda possibilidade, advertindo que um deles realmente vai fazer a passagem, dentro de um ano. Por isso, todos têm que voltar e resolver suas vidas e seus afeições.

«Quanto mais vida melhor» tem muito a leveza que o horário das sete pede na TV. Mas além de comédia e romance, a novidade dessa novela está no investimento na música. Faz 5 dias, deu um spoiler :, o diretor artístico Allan Fiterman em conversa com jornalistas em esta quinta-feira, dia 11

Flávia Alessandra Martins da Costa é uma atriz de Brasil, de ascendência portuguesa.

Cheque as sinopses da semana de 22 a 27 de novembro:

Segunda-feira, dia 22

Guilherme , Paula , Neném e Flávia se apavoram com uma forte turbulência na aeronave. Tina e Bianca assistem ao pai jogando bola e ficam estimuladas. Marcelo tenta persuadi Paula a vender sua companhia para a adversário Carmem . Cora chama Flávia para participar de um golpe. Guilherme briga com Rose em uma celebração. Osvaldo marca um teste para Neném em um clube de São Paulo. Bianca passa mal e todos se inquietam. Neném recorda de Rose. Celina e Daniel reclamam de Rose para Guilherme. O plano de Cora dá errado, mas Flávia acaba ficando com a mala com os dólares. Jairo exige que Guilherme deixe Neném viajar com eles. Flávia se disfarça como comissária, e Jairo a convida para completar a tripulação da aeronave. Neném e Paula tentam conversar com Guilherme, que não dá muita atenção.

Terça-feira, dia 23

Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam compreender o que ocorreu com eles. Nedda sente um desconforto, e Jandira e Betina a apoiam. Ingrid se angustia com a notícia do acidente da mãe, e Tuninha tenta aliviar-la. Celina estranha a reação de Rose ao saber que Neném estava na aeronave com Guilherme. Rose recorda de Neném e começa a chorar. Celina questiona Joana sobre seus sentimentos por Guilherme. A polícia leva Juca e Odete até a delegacia. Nedda vai com a família para o aeroporto. Rose conta para Tigrão sobre o acidente de Guilherme. Guilherme, Paula, Neném e Flávia veem uma figura se aproximar. Cora acusa Flávia pela assalto. Os quatro sobreviventes ganham uma segunda possibilidade da Morte e recebem um aviso admirável: um deles vai realmente fazer a passagem dentro de um ano. Se Neném e Rose se conheciam, celina tenta descobrir com Nedda. Tina e Tigrão padecem por seus pais. Ingrid toma uma resolução e Tuninha a apoia. Encontra-se Guilherme Paula Neném e Flávia guilherme, Paula, Neném e Flávia .

— Como os quatro personagens tem uma conexão entre eles a partir do acidente, quase sempre estão em uma vibe sentimental. A música vai permeando os quatro. Não é uma coisa que vem do nada, faz parte da história.

Quarta-feira, dia 24

Nedda propõe que todos pensem nos momentos contentes que tiveram com seus entes desejados. Os familiares veem na TV que se salvou Guilherme Paula e Neném guilherme, Paula e Neném e vibram com a notícia. Tina e Tigrão descobrem que sua família está viva. Rose falará com Nedda e percebe o olhar de Celina. Marcelo se enfurece ao saber que Paula está viva. Marcelo e Carmem se encontram. Flávia se inquieta com a mala com os dólares. Carmem confidencia a Marcelo por que deseja acabar com Paula. Os quatro sobreviventes se inquietam com o aviso que receberam. Flávia escapa dos repórteres. Neném chega em casa e todos se emocionam. Ingrid e Tuninha se assustam com a ira de Paula contra Carmem. Tigrão observa o pai com Celina e Daniel. Guilherme abraça Rose. Neném se revolta ao saber que não vai ir mais fechar o contrato com o time de futebol. Flávia, Guilherme, Paula e Neném têm alucinações.

Quinta-feira, dia 25

Neném abraça as filhas para tentar se aliviar e suplica que Osvaldo consiga um time para ele jogar. Guilherme vai ao encontro de Tigrão. Paula persuade os diretores a se empenharem com ela para recuperar a companhia. Celina questiona Rose sobre seus sentimentos. Paula pensa em utilizar Neném na campanha de seu novo produto. Neném decide vender seus troféus e medalhas. Juca adverte a Flávia que ela está sendo procurada pela polícia por causa do golpe no aeroporto. Rose segue Neném pelas ruas. Guilherme é preso com Tigrão. Daniel se assombra com as infrações de Tigrão. Neném se rejeita a participar da campanha de Paula. Guilherme pede assistência para conquistar seu filho, e Rose o apoia. Neném treina com Osvaldo. Flávia muda o visual e assombra Murilo . Se despeja Nedda de o salão, e Neném a conforta.

Sexta-feira, dia 26

Osvaldo oferece sua casa para colocar os móveis do salão. Cora alega a Nunes que Flávia não é a comissária que estava no acidente de aeronave. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão. Marcelo questiona Carmem sobre a morte do marido de Paula. Joana se desaponta ao saber que Guilherme não pretende se separar de Rose. Nunes e Prado falam para Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um roubo e pedem que ele a reconheça pela fotografia. Cora manda seus irmãos encontrarem Flávia. Rose desiste ir à casa de Neném. Flávia se disfarça para cantar na Pulp Fiction. Neco e Leco ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.

Sábado, dia 27

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em ‘Quanto mais vida, melhor’, destinos de Guilherme, Paula, Neném e Flávia destinos de Guilherme Paula Neném e Flávia são atravessados em um voo; sinopses de 22 a 27 de novembro
>>>>>Em ‘Quanto mais vida melhor’, protagonistas farão uma performance musical por semana – November 11, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Neném 48 70 PERSON 21 ele (referent: Neném): 1, (tacit) ele/ela (referent: Neném): 4, Neném: 15, o (referent: Neném): 1
2 Flávia Alessandra da Martins Costa 12 170 PERSON 15 a (referent: Flávia): 1, Flávia: 12, Flávia_Alessandra_Martins_da_Costa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Flávia_Alessandra_Martins_da_Costa): 1
3 Guilherme 0 80 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Guilherme): 1, Guilherme: 13
4 Nedda 60 0 PERSON 9 Nedda: 7, a (referent: Nedda): 2
5 Celina 0 90 PERSON 8 Celina: 5, (tacit) ele/ela (referent: Celina): 3
6 Guilherme Paula Neném e Flávia 80 40 PERSON 7 (tacit) eles/elas (referent: Guilherme Paula Neném e Flávia): 1, Guilherme Paula Neném e Flávia: 4, eles (referent: Guilherme Paula Neném e Flávia): 2
7 Paula 40 0 PERSON 6 ela (referent: Paula): 1, Paula: 5
8 Cora 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cora): 1, Cora: 4
9 saber 280 0 NONE 4 saber: 4
10 Ingrid 51 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Ingrid): 1, a (referent: Ingrid): 1, Ingrid: 2