Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Hybe Corporation logo

A Hybe arremessou na noite desta sexta-feira o prólogo e o primeiro episódio do webtoon «7 Fates: Chakho», história em quadrinhos online inspirada no universo ficcional que envolve o BTS. Se divulgou tempo a o mesmo , o primeiro capítulo de a versão ebook, disponibilizada em o Wattpad, com originais em coreano. Se disponibilizaram edições para os fãs internacionais, em inglês, espanhol, francês, alemão, indonésio, tailandês e japonês. Os episódios têm previsão de lançamento aos sábados . «Na corrupta cidade de Shinsi, Zeha, que acorda em uma clínica sem se um homem misterioso recordar do que ocorreu em a noite anterior , aborda ele que lhe faz uma oferta difícil de rejeitar. Ao mesmo tempo, os ‘beoms’ desencadearam o caos na cidade. Os ‘beoms’ são visitantes imprevistos. Sete jovens juntados pelo destino têm que pegar em armas e enfrentá-los. É hora de caçar ‘beoms'», declara o resumo.

O idol Kim Taehyung, de 26 anos, esteve por trás da resolução pela cor, tamanho, design e materiais de sua coleção. Com isso, a expectativa pelo lançamento dos itens desenvolvidos pelo cantor era muito alta, mas chama-se os armys até mesmo , como os fãs de o grupo , a celeridade com que o estoque acabou por meio do aplicativo de a Weverse Shop assombrou eles, pois assim que as vendas iniciaram, os clientes que clicaram no botão de compra se depararam com o anúncio de «sold out».Em janeiro, cada membro do BTS começou a lançar aos poucos sua própria coleção na loja do aplicativo de interação com fãs Weverse. Divulgaram-se os produtos de Jin RM e V. Não até o momento, já os produtos de Jin, RM e V. Não há mais disponibilidade em o estoque para nenhum item. Os membros Suga, J-Hope, Jimin e Jungkook ainda vão arremessar suas coleções da linha «artist-made collection by BTS».

HYBE Corporation é um conglomerado sul-coreano de entretenimento, tecnologia e serviços, fundado em 2005 por Bang Si-hyuk com o nome Big Hit Entertainment Co., Ltd..

A iniciativa da Hybe também vai trazer novidades para os grupos Enhypen e TXT por meio das histórias «Dark moon: the blood altar» e «The star seekers», respectivamente, que devem ser arremessadas ao longo de 2022.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Hybe arremessa primeiro capítulo de ‘7 Fates: Chakho’, inspirado no BTS; saiba onde ler
>>>>>Coleção desenvolvida por V, do BTS, esgota em questão de segundos e surpreende fãs – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 150 NONE 2 um homem misterioso: 2
2 rapidez 140 0 NONE 2 a rapidez: 2
3 estoque 70 0 NONE 2 o estoque: 2
4 Shinsi 0 0 PLACE 2 (tacit) ele (referent: Shinsi): 1, (tacit) ele/ela (referent: Shinsi): 1
5 Zeha 0 0 PLACE 2 Zeha: 2
6 armys 0 0 ORGANIZATION 2 os armys: 1, (tacit) eles (referent: os armys): 1
7 beoms 0 0 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: beoms): 1, os beoms (apposition: visitantes inesperados): 1
8 clientes 0 0 NONE 2 os clientes: 2
9 star 0 0 NONE 2 star seekers: 2
10 tempo 0 0 NONE 2 tempo: 2