Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Viih Tube pre estreia em prova

Trancinhas, cores claras, roupas juvenis… tudo o que Viih Tube, que , costumava utilizar mais decotes, maquiagens marcantes e roupas em tons mais escuros, como preto e vermelho, utiliza dentro do ‘Big Brother Brasil 21’ pode parecer uma escolha habitual para uma jovem de 20 anos , mas tem gente duvidando da inocência e ar angelical da sister.

Vitória Felício Moraes é uma YouTuber, atriz, influenciadora digital e escritora brasileira. Se conhece Vitória Felício Moraes é mais conhecida como Viih Tube.

Para muitos que acompanham o programa, o jeito doce e juvenil da youtuber não passa de uma estratégia para conquistar o público e os demais brothers da casa. Calcula-se a escolha de roupas de a participante segundo internautas, até mesmo, e se os comparam até seus looks em a casa mais vigiada brasileiroutilizava antes de entrar em o reality . a os que ela utilizava antes de entrar no reality. Agora, é habitual ver a sister utilizando cores mais claras, como lilás e rosa, tiaras, tranças no cabelo e maquiagem mais leve.

O expert em administração de imagem, Patrícia Dalpra, alega que esta é, sim, uma maneira de tentar ganhar o público. Para ela, é nítido que as atitudes de Viih foram todas calculadas e que o público assiste hoje uma personagem:

»O Gil me fez torcer para ele pegar a liderança para no final das contas declarar: não consigo mencionar a Viih», reclamou outro internauta no microblog.

Na quinta-feira 25 de março a lista de participantes que passavam por procedimentos antes de entrar no «Big Brother Brasil» era longa. E Sarah também estava nela. A brasiliense fez harmonização facial e preenchimento, e sua principal queixa eram os lábios.

— Não tenho dúvidas de que essa conduta é uma estratégia instituída pelos profissionais que trabalham com ela fora da casa. Está se apropriando da seu talento de atriz. Está sempre utilizando arquinho de criança, roupas com design fofo. Inclusive, a celebração do líder foi um assunto de criança. Explica a profissional, apesar de declarar que não gosta quando a chamam de criança, para mim é bastante claro que é uma estratégia desenvolvida para instituir esta persona —.

Nas redes sociais, o público passou a questionar também como Viih Tube trata os outros brothers na casa. Na opinião dos internautas, o fato dela apelidar participantes de «pai» e «mãe» não é mera coincidência. A sister já chamou Pocah e Nego Di desta forma, mesmo eles sendo exclusivamente 6 anos mais velhos que ela.

Por outro lado, conforme adiantado por Tiago Leifert na segunda-feira, a penúltima semana do »BBB21» vai ter uma eliminação, uma prova do líder e uma nova formação de um novo paredão também na quinta e no domingo. Ao fim da »supersemana», somente cinco brothers vão estar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final do »BBB21» ocorre no dia 4 de maio, terça-feira.Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do ‘BBB21’ e está autoimune esta semana. Com esse resultado, ela está livre do paredão deste domingo. A influencer ainda teve que mencionar três pessoas para o castigo do monstro e selecionou Caio, Gil e Arthur. Mas o pior ainda está por vir, um deles terá que ser mencionado ao paredão pela líder Viih Tube, formou-se um paredão de acordo com a dinâmica de a semanaMais no «Big Brother Brasil 21»: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam desta vez, e Em 1 dia, um de eles vai deixar o jogo terça-feira, 20.

— Eu vejo que ela conseguiu instituir esse personagem e interpretá-lobastanteo bem dentro da casa. Uma criança desprotegida dentro de uma casa onde todos desejam cuidar dela. Dentro da casa , a afeição move praticamente 24 horas as pessoas, e lá a estratégia está funcionando. Ela está sabendo jogar — alega Patrícia.

— A autenticidade e a verdade são exigências fundamentais na administração de imagem de pessoas. A questão mais importante a ser feita é: “essa é a verdadeira Viih Tube?”. Ela consegue sustentar essa imagem de maneira verdadeira? Vemos que muitas pessoas já estão questionando a imagem que ela está adotando no BBB. Podemos utilizar o exemplo da Suzane Von Richtofen. Ela tentou utilizar uma imagem infantilizada para impactar a opinião pública. Utilizava cores rosas, camisa do Mickey. Você acha que isso funcionou? Lógico que não, porque não era genuíno. Uma imagem precisa ser consistente. Quando isso não ocorre essa percepção é colocada em xeque.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Infantilidade’ de Viih Tube, do ‘BBB21’, é estratégia, alega expert em administração de imagem
>>>>>Gilberto é o novo líder do ‘BBB21’; Pocah, Arthur e João estão no paredão – April 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Enquete ‘BBB21’: Caio, Fiuk e Gil estão no paredão, quem deve sair? – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Camilla de Lucas é o último anjo no ‘BBB21’, está autoimune e dá a Caio, Gil e Arthur o castigo do monstro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Enquete sobre o paredão do ‘BBB21’ aponta eliminação de Caio com mais de 50% dos votos – April 20, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Camilla de Lucas 160 90 ORGANIZATION 8 ela (referent: Camilla_de_Lucas): 1, (tacit) ele/ela (referent: Camilla_de_Lucas): 6, Camilla_de_Lucas: 1
2 casa 0 0 NONE 6 casa: 2, a casa: 3, uma casa: 1
3 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 3, me: 1, mim: 1, Eu: 1
4 Viih Tube 80 0 PERSON 4 a líder Viih_Tube: 1, a verdadeira Viih_Tube: 1, Viih_Tube: 2
5 estratégia 0 0 NONE 4 a estratégia: 1, uma estratégia criada: 1, uma estratégia: 1, uma estratégia desenvolvida: 1
6 Patrícia Dalpra 0 0 PERSON 3 Patrícia_Dalpra: 1, ela (referent: Patrícia_Dalpra): 1, (tacit) ele/ela (referent: Patrícia_Dalpra): 1
7 Vitória Felício Moraes 0 0 PERSON 3 Vitória_Felício_Moraes (apposition: mais conhecida): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vitória_Felício_Moraes): 2
8 bbb21 0 0 NONE 3 BBB21: 3
9 cores 0 0 NONE 3 cores claras: 1, cores rosas: 1, cores mais claras: 1
10 imagem 0 0 NONE 3 a imagem: 2, uma imagem infantilizada: 1