Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Goiânia, Vale dos Sonhos

Faz 2 meses, o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, que está internado com Covid-19 desde o dia 17 de março em a em a UTI de o clínica Casa São Bernardo, em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio teve uma piora em o seu estado de sáude. O pilar de o seu estado de saúde publicou A informaçao de o jornalista Ancelmo Gois.

Faz 11 dias, Agnaldo tomou a segunda dose de a vacina contra a Covid, dois dias antes de sentir prostração por obstáculo de oxigenação sanguínea com sua assessoria, de acordo. Os médicos acreditam que o artista tenha sido contagiado pelo coronavírus no fase entre as duas doses tomadas. Desde que foi internado, o artista de 84 anos permanece na UTI em estado delicado, e em nenhum momento foi transferido para o quarto, ainda segundo a sua assessoria. Agnaldo, no entanto, não precisou ser intubado, até então.

Na quinta-feira 25 de fevereiro habitante de Bangu, João da Silva tem 69 anos, era pardo e estudou até o ensino médio. O idoso padecia de enfermidade cardiovascular e diabetes. Dias depois de ter febre, tosse e obstáculos para respirar e de um exame de imagem constatar que estava com Covid-19, ele falecia. Esse era um personagem fictício construído a partir das principais qualidades de idade e de evolução da enfermidade de 4.602 pessoas contagiadas, desde o começo da pandemia no Rio, que faleceram sem sequer passar por uma UTI.

Um dia é uma unidade de tempo em geral definida como um pausa igual a 24 horas.

Dias atrás escreveu em suas redes sociais alegando a sua fé na recuperação do pai. Dias atrás é o filho do cantor.

“Eu acabo de ter a alegria de compor uma música maravilhosa. É uma oração cantada. Confesso que não sei como isso ocorreu, fui compreender 15 dias depois”, conta Agnaldo no vídeo, que começou a circular entre fãs em novembro passado: “Tomara que todas as pessoas que assistirem gostem, como eu estou apaixonado por ela”.

«Quem sonha, realiza. É só ter fé. A fé move montanhas. Estamos com muita fé que vai curar-se meu pai», escreveu ele.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde
>>>>>Com Covid-19, Agnaldo Timóteo segue na UTI em estado grave; veja vídeo do artista cantando música sobre a pandemia – March 22, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, é internado com Covid na Barra da Tijuca – March 17, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, Eu: 1, eu: 1
2 Timóteo Agnaldo 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Agnaldo): 2, O cantor Agnaldo_Timóteo de 84 anos: 2, Agnaldo: 3
3 Bangu 0 145 PERSON 4 ele (referent: Bangu): 1, (tacit) ele/ela (referent: Bangu): 3
4 pessoas 160 50 NONE 3 4.602 pessoas infectadas: 1, pessoas: 2
5 0 0 NONE 3 sua fé: 1, muita fé: 1, A fé: 1
6 Dias 0 0 PERSON 2 Dias atrás (apposition: o filho de o cantor, Marcelo_Timóteo): 1, Dias: 1
7 doença 0 0 NONE 2 doença cardiovascular: 1, a doença: 1
8 era 0 0 NONE 2 era pardo: 1, era: 1
9 uma oração cantada 0 0 NONE 2 ela (referent: uma oração cantada): 1, (tacit) ele/ela (referent: uma oração cantada): 1
10 vídeo 0 0 NONE 2 o vídeo: 2