Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Daniel Soranz

A Liga Independente das Escolas de Samba divulgou nesta quarta-feira, os valores dos ingressos para arquibancadas e cadeiras para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial para o carnaval de 2022, na Marquês de sapucaí. Os valores dos ingressos variam de R$ 160 a R$ 500. As vendas iniciam na próxima quinta-feira, dia 14, às 9h.

Quando se exibem as campeãs, os desfiles estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro , além de 5 de março , caso o cenário epidemiológico esteja controlado até lá. Confiante na progressão da vacinação e na queda nos índices de trasmissão da Covid-19, numa live transmitida na internet no final da tarde de terça-feira, Daniel Soranz declarou que o comitê debateu que celebrações como o réveillon e o carnaval poderão acontecer sem medidas restritivas como distanciamento e utilização de máscaras. Daniel Soranz é o secretário municipal de Saúde.

Daniel Ricardo Soranz Pinto é um médico sanitarista e pesquisador brasileiro.

Nao é um robô desenvolvido pela Aldebaran Robotics, uma startup francesa em Paris.

— Nao faz o menor sentido falar de medidas restritivas para réveillon e carnaval considerando que a gente terá a população toda vacinada no final de novembro — declarou Soranz, adicionando que se até lá houver alguma mudança nesse cenário, como o surgimento de uma nova variante do coronavírus, a prefeitura poder mudar sua resolução, mas compreende que é pouco provável que isso aconteça.

Para garantir a segurança do público, não vai haver venda presencial. A comercialização vai ser totalmente online através do link disponibilizado no site da Liesa . Vão oferecer-se ingressos para todos os setores : arquibancadas especiais, turísticas numeradas de o setor 9 e as cadeiras individuais de o setor 12.

Na sua vez, por isso, a prefeitura realizou um choque de ordem, com participação da subprefeitura da Zona Norte e das secretarias de Meio Ambiente, Conservação, Ordem Pública e Cultura, para revitalizar o Jardim do Méier, que nos ultimos anos recebeu, por exemplo, acontecimentos culturais através da profissão Leão Etíope. Se recuperaram brinquedos em as novas intervenções, o teatro de marionetes,, e o posto da Guarda Municipal, que vai agorá vai funcionar 24 horas por dia.

Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento e até 10 ingressos para o sábado das Campeãs. O pagamento poderá ser parcelado, em até quatro vezes, nos cartões de crédito das bandeiras Elo, Vista e Mastercard.

Em 1 ano, a retirada de os ingressos acontecerá 3 e 4 de março de 2022 em a Central Liesa de Atendimento e Vendas, em o Centro. Na ocasião, o comprador terá que ir ao local mencionado, no fase determinado no momento da compra, e exibi um documento de identificação com fotografia; o comprovante de compra e o cartão de crédito usado para o pagamento.

Caso não seja possível realizá-los na data programada, por conta de um possível agravamento da pandemia, a Riotur e a prefeitura já determinaram quesevai realizará acelebraçãoa em o segundo fim de semana de julho de 2022, segundo a Liga, os desfilesvão seguiro todos os protocolos determinados pelos órgãoshábeiss e..

— Estamos trabalhando para que 2022 tenha o melhor Carnaval de todos os tempos. Vão ser dias de muita celebração e deleite, ao melhor jeito de Brasilde Brasil e que encanta não somente ao público interno, mas também aos nossos turistas, que nos prestigiam. Encantaremos o mundo com o regresso do melhor espetáculo de todos — promete Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

— Pelo o que estou vendo, as pessoas estão bastante colaborativas. Ações agora são para abrir, voltar ao normal. Minha filha mesma foi numa celebração sexta, grande, e deveu fazer teste antes. E as pessoas estão respeitando, fazem contentes porque sabem que é para a saúde dos outros — comentou Paes, que reforçou que o passaporte sanitário não é uma medida eterna. — Mais um tempo e a gente para de exigir.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Liesa divulga custos dos ingressos dos arquibancadas e cadeiras para os desfiles de 2022; venda inicia no dia 14
>>>>>Eduardo Paes confirma programação para carnaval sem distanciamento ou redução de público: «Se tivesse (regra), eu seria o primeiro a desrespeitar» – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 Daniel Soranz 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Daniel_Soranz): 1, Soranz: 1, Daniel_Soranz (apposition: o secretário municipal de Saúde): 1, (tacit) ele/ela (referent: Soranz): 1
3 nós 170 0 NONE 3 nos: 1, (tacit) nós: 2
4 Nao 0 20 PERSON 2 Nao: 2
5 jeito 200 0 NONE 2 o melhor jeito brasileiro: 2
6 festa 180 0 NONE 2 a festa: 1, uma festa sexta: 1
7 os valores de os ingressos 150 0 NONE 2 os valores de os ingressos: 1, Os valores de os ingressos: 1
8 prefeitura 50 0 NONE 2 a prefeitura poder: 1, a prefeitura: 1
9 Paes 0 0 PERSON 2 Paes: 2
10 cenário 0 0 NONE 2 esse cenário: 1, o cenário epidemiológico: 1