Por: SentiLecto

Lilia Cabral e Floriano Peixoto, ao lado de Emilio Dantas na fotografia, participam do próximo episódio de “Todas as mulheres do mundo”, que vai ao ar na noite do dia 9 na Globo. A atriz interpreta a mãe de Emilio, que fica se mordendo de ciúme do noivo dela . Maria Mariana, que é filha do autor, dramaturgo e diretor Domingos Oliveira, o grande homenageado da série, também faz uma participação no episódio.

Ângela Vieira reforçou o elenco de “Afeição de 4+1”, nova temporada da série de Marcelo Santiago, que estreia nesta sexta-feira, dia 5, no Canal Brasil e no Globoplay. Ela entra na história para interpretar Mariza, mãe de Flávia , com quem tem uma relação complicada. Na primeira temporada, a personagem foi vivida por Stella Miranda, que não pôde estar no prosseguimento por causa de sua agenda.Após atuar em séries policiais e de consternação, Erom Cordeiro mostrará outro rostito em “Filhas de Eva”. Na produção exclusiva do Globoplay, o ator faz o malandro Júlio César uma das protagonistas. O malandro Júlio César é irmão da personagem de Vanessa Giácomo.A pandemia impediu Barbara Reis de acompanhar uma cirurgia real durante a preparação feita pela atriz para entrar no elenco fixo da quarta temporada de “Sob pressão”. Antes de começar a gravar a série na pele da enfermeira Lívia, ela ensaiou por uma semana na locação da clínica, com toda a estrutura possível, manuseando bonecos e próteses sob a orientação de médicos e enfermeiros de verdade.

Maria Mariana Plonczynski de Oliveira é uma autora, escritora e atriz brasileira.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Lilia Cabral e Floriano Peixoto participam da série ‘Todas as mulheres do mundo’
>>>>>Ângela Vieira entra em série para interpretar papel que foi de outra atriz – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Pandemia atrapalha preparação de Barbara Reis para ‘Sob pressão’ – March 03, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Erom Cordeiro faz um tipo malandro na série ‘Filhas de Eva’: ‘Um trambiqueiro’ – March 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vitória dá a volta por cima e se reinventa nos capítulos inéditos de ‘Amor de mãe’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Maria Mariana Plonczynski de Oliveira 0 0 PERSON 4 Maria_Mariana_Plonczynski_de_Oliveira: 1, Maria_Mariana: 2, (tacit) ele/ela (referent: Maria_Mariana_Plonczynski_de_Oliveira): 1
2 Ângela Vieira 40 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Ângela_Vieira): 1, Ângela_Vieira: 1, Ela (referent: Ângela_Vieira): 1
3 Barbara Reis 40 0 PERSON 2 Barbara_Reis: 1, ela (referent: Barbara_Reis): 1
4 Miranda Stella 0 0 PERSON 2 Stella_Miranda: 2
5 episódio 0 0 NONE 2 o episódio: 1, o próximo episódio: 1
6 Júlio César 0 80 PERSON 1 o malandro Júlio_César (apposition: irmão de a personagem de Vanessa_Giácomo): 1
7 o ator 0 80 NONE 1 o ator: 1
8 terror 0 60 NONE 1 terror: 1
9 a pandemia 0 50 NONE 1 A pandemia: 1
10 o grande homenageado de a série 120 0 NONE 1 o grande homenageado de a série: 1