Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Nego do Borel

O cantor Nego do Borel postou um vídeo em seu perfil em uma rede social no começo da noite deste domingo comentando sua expulsão do reality show «A Fazenda», da Record TV. Na gravação, postada às 18h20 e que em uma hora, acumulou 715 mil visualizacões e mais de 10,5 mil cobservações o artista ddeclaraque é inocente e que vem sendo chamado de «bladrinha por amigos e nas redes sociais e chega a ameaçar tirar a própria vida:

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel, é um cantor, compositor, ator e comediante brasileiro.

— Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava desejando ficar com ela, e ela desejando ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que deseja dormir comigo de novo. Eu não estou compreendendo. Acabarei tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou desejando saber o que fiz para merecer tanta Animosidade, estou sendo chamado de ladrinha. Amigos me abandonaram, não desejaram me ouvi.

O cantor também menciona que não é «santo» e que tem problemas, mas que vem se cuidando:

— Sou um ser humano, não estou aqui me vitimizando. Sou explosivo, intensivo, impaciente às vezes. Mas estou cuidando disso, não posso ser perfeito. Mas muitas coisas que declaram aos meu respeito não são verdade. Se eu fosse uma ladrinha, era para eu estar preso. Estou padecendo um pré-julgamento. Esperaremos a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida.

Ele atribui a sua expulsão do reality a «uma pessoinha» «que não segue a vida dela»:

— Sempre que eu toco nas questões que vivemos lá atrás, não fico agredindo. Está na mão da polícia, na mão da justiça. A pessoa fica falando do meu nome o tempo todo. A minha família está padecendo, eu estou padecendo. Não compreendi por que estou aqui na minha casa. A pessoa ficou aqui fora falando várias coisas sobre mim. Mano, não sei por quê. Não estou compreendendo.

«Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram e, para mim, o pior: colocaram um assaltante com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na TV. Já não é fácil delatar, tenho a sensação que as pessoas não desejam acreditar na vítima e optam sempre por desejarem mudar a imagem do assaltante. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém jamais terá noção. Tomaram-se minha luminosidade e minha juventude Às vezes lamento por eu ter somente 20 anos e ter a sensação que o de mim, é dolorido recordar minha aprovação que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o e que meu corpo foi maltratado. Essa mensagem é para declarar que, estou bem, continuarei tentando ser forte e para principalmente, declarar que por mais que muitas pessoas tivessem escarnecido de mim, reduzido as minhas dores e descrido de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram somente duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é bastante pior».Roseli declara durante a curta gravação:

Na se deu a largada quarta-feira 15 de setembro para mais uma edição de o reality de a Record » A Fazenda «. A décima terceira edição contava com muitos nomes polêmicos e prometia ter fogo no feno. Logo na apresentação dos participantes, a apresentadora Adriane Galisteu tentou brincar com os participantes do reality show, mas eles não a compreenderam e a deixaram no vácuo. Faz 17 anos, empolgada com a animação de os confinados, Galisteu tentou emplacar uma brincadeira relacionada a o programa » Charme «, exibido por ela em o SBT.

Ainda segundo ele , racismo provocaria as denúncias :

— Estou com meu coração despedaçado. Saí de um reallity em que fiz amizades, estava contente ali, sendo eu. Agora é mais uma coisa que eu perdi na minha vida. A meu vocábulo não tem pertinência, já venho padecendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo. Vocês acabarão tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando.

Nego do Borel: O histórico de polêmicas do funkeiro investigado por violência contra mulheres

O cantor conclui o vídeo mencionando que está cansado de «não ter voz»:

— Estou cansado de tentar confirmar, de não ter voz. Tá f…! Obrigado, um beijo — deduz Nego do Borel, antes de incluir no vídeo um trecho da entrevista feita com Dayane pela diretoria do programa da Record onde ela declara que, em momento algum, o cantor teria sido abusivo e que não não ocorreu nada entre eles.

A defesa de Dayane Mello afirma que, após uma celebração no reality na noite de sexta-feira , o cantor Nego do Borel deitou numa cama ao lado da modelo, que estava embriagada. A defesa de Dayane Mello é participante do programa «A fazenda». Na ocasião, ela pediu que Nego do Borel se afastasse, mas ele teria tentado forçar um ato sexual, segundo representantes de Dayane. Outros participantes teriam falado para o cantor sair da cama da modelo. No dia seguinte, Dayane alegou que não se recordava dos eventos da noite anterior.

A equipe de Dayane Mello se demonstrou no Twitter sobre o episódio. «Isso é inadmissível! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os culpados. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Delatem», pediu.Durante a madrugada, no quarto da sede da Fazenda, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e provocou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não comportar-se sem a modelo estar consciente para «não dar problema». A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco, tiveram que erguer Dayane e auxiliar-la a colocar o pijama.

Duda Reis: Ex-namorada de Nego do Borel faz desabafo sobre assédio

Os advogados de Dayane registraram a acusação na Delegacia de Itapecerica da Serra , onde o programa ocorre, e exibiram imagens gravadas para justificar a ocorrência. A Polícia Civil abriu investigação para investigar o cantor. Após pedidos de patrocinadores e internautas, a Record TV decidiu pela expulsão de Nego do reality.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Itapecerica Da Serra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Nego do Borel posta vídeo após expulsão de reality: ‘Vocês acabarão tirando a minha vida, estou depressivo’
>>>>>Nego do Borel é acusado nas redes de forçar sexo com Dayane Mello em ‘A Fazenda’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Duda Reis comenta acusação de estupro de Nego do Borel: ‘Convivência sem ser gravada é muito pior’ – September 25, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Nego do Borel grava vídeo com a mãe após ser expulso de ‘A Fazenda’ – September 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Nego do Borel deixa ‘A fazenda’ em meio a acusação de estupro e equipe se pronuncia – September 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>A Fazenda: campanha acusa Nego do Borel de assédio no reality e pede sua expulsão – September 20, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Polícia Civil investiga Nego do Borel por ‘suspeita de estupro de vulnerável’ contra Dayane Mello – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 1185 NONE 55 Eu: 3, (tacit) eu: 34, eu: 8, mim: 6, me: 4
2 Nego do Borel 0 64 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Nego_do_Borel): 1, Nego_do_Borel: 4, ele (referent: Nego_do_Borel): 1, o cantor Nego_do_Borel: 1, O cantor Nego_do_Borel: 1, ela (referent: Nego_do_Borel): 1
3 Adriane Galisteu 100 0 PERSON 6 a apresentadora Adriane_Galisteu: 1, a (referent: a apresentadora Adriane_Galisteu): 2, ela (referent: a apresentadora Adriane_Galisteu): 1, ele (referent: Galisteu): 1, Galisteu: 1
4 nós 50 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
5 Dayane Mello 0 80 PERSON 5 Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações: 1, Dayane_Mello: 1, (tacit) ele/ela (referent: Dayane): 1, Dayane: 2
6 cantor 0 30 NONE 4 o cantor: 2, O cantor: 2
7 Fazenda 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: A Fazenda): 2, A Fazenda: 2
8 modelo 210 70 NONE 3 modelo: 3
9 um reallity 90 0 OTHER 3 (tacit) ele/ela (referent: um reallity): 1, um reallity: 2
10 pessoas 0 0 NONE 3 as pessoas: 2, muitas pessoas: 1