Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bola-de-fut-campo

Pai de Anitta, Mauro Machado deixou o medo de lado e, na noite de quinta-feira, fez sua primeira tatuagem. O Painitto tatuou dois machados na lateral do corpo, e compartilhou-se o processo, realizado em a casa de a filha, em a Barra da Tijuca, em as redes sociais.

Roubou-se A cantora Lexa em a noite de esta segunda-feira em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria da artista, um suspeito puxou o celular de dentro do veículo onde a carioca estava, na Av. das Américas . Ela havia acabado de sair do estúdios Globosat, onde gravou o »TVZ», e se conduzia para o Popline Space, no Via Parque, também na Barra.

Mauro Machado é um ex-futebolista de Brasilde Brasil que atuou como goleiro.

A artista ainda contou nos stories do Instagram que persuadiu Mauro a »entrar na onda» das tattoos.

Nos stories do Instagram, Lexa deu mais detalhes do acontecido e alegou que outras pessoas que estavam com ela também tiveram objetos roubados. »assaltou-se eu em a altura de o Barra Shopping, e se assaltou meu staff também . Levaram meu celular. Eu fiquei bastante nervosa. Quem é assaltado entra em pânico e choque, então… Vocês sabem, se eu desaparecer . Mas eu estou bem», explicou a cantora ainda na noite de ontem.

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotografias e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-os em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

»Não acredito que estou fazendo meu papai entrar na minha onda… E papai está fazendo tatuagem. Tá doendo?», questionou ela.

A aventura também contou com a presença de David Brazil, que não perdeu a chance de brincar com Mauro: »Preparem-se, gatosas. Gatinhas idosas!».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pai de Anitta faz primeira tatuagem, e cantora se assombra: ‘Não acredito’
>>>>>Lexa é roubada após sair de gravação na Barra da Tijuca: ‘Levaram meu celular’ – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Fera nos números, Lexa é porta-voz de campanha sobre evasão escolar: ‘Sempre dei valor aos meus estudos’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 70 NONE 7 Eu: 2, eu: 2, (tacit) eu: 3
2 Instagram 0 0 ORGANIZATION 5 o Instagram: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Instagram): 1, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 1, Instagram: 1
3 Mauro Machado 0 0 PERSON 3 Mauro_Machado: 2, Mauro: 1
4 pessoas 0 120 NONE 2 outras pessoas: 2
5 Lexa 0 0 PERSON 2 A cantora Lexa: 1, Lexa: 1
6 a Barra_da_Tijuca 0 0 PLACE 2 a Barra_da_Tijuca: 2
7 ex-futebolista 0 0 NONE 2 um ex-futebolista brasileiro: 2
8 stories 0 0 ORGANIZATION 2 os stories de o Instagram: 1, os stories: 1
9 tatuagem 0 0 NONE 2 sua primeira tatuagem: 1, tatuagem: 1
10 usuários 0 0 NONE 2 seus usuários: 2