Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Paulo – Monica – Show-002 (25876376781)

Do elenco já anunciado para o “BBB 22”, só faltava ele. É nesta quarta-feira que Paulo Vieira faz sua estreia no reality, no novo quadro de humor initulado “Big terapia”. Logo no primeiro episódio, o humorista contará com a participação do primeiro suprimido desta edição do “Big Brother Brasil”, o bailarino Luciano.

Paulo Vieira da Silva é um ator, roteirista, humorista, cantor, compositor e apresentador de TV brasileiro.

Dani Calabresa estreia no ‘CAT BBB’ nesta terça-feira; saiba como participar do quadro do ‘BBB 22’ com a humorista

“Eu amei ser pago para fazer as observações que eu faço na minha casa. Além disso, a equipe do ‘Big’ é feita de pessoas que estão lá há muitos anos, inclusive fazendo comédia dentro desse programa que é tão diferente de tudo o que eu já fiz. Estou confiando 100% neles e acreditando que a gente fará um excelente trabalho”, observa.

Ainda de acordo com a influenciadora, seu programa de emagrecimento trabalha a aceitação e «não faz as pessoas emagrecerem porque elas devem emagrecer, mas ouve o que as levou para esse lugar». Ela ainda se explica:»Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil completo sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que combate por respeito, que padece junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra maneira».

Na segunda-feira 17 de janeiro a inspiração podia até ser de uma era “pré-BBB” – cringe para os millennials. Mas fora de moda? No ‘BBB 22’, não era bem assim. Pelo contrário. Faz 20 anos, completando 20 anos de estreia em o país – a primeira edição foi a o ar em a TV Globo. Reverenciadas nos melhores estilos, as décadas de 1970, 1980 e 1990 invadiam o confinamento e provocavam o público a provar uma nova forma de se relacionar com a casa, seus objetos e cômodos e, claro, com seus novos habitantes. tem gente que não conhecia, mas tem quem se identificar com o resultado, vá e, nessa disputa, o ‘Big Brother Brasil’ ficava dos dois lados.

Após saída de Luciano do ‘BBB 22’, internautas pedem que rede de fast food o contrate como garoto-propaganda

No quadro, Paulo Vieira vai “analisar” de forma nada convencional a conduta dos confinados, auxiliando os fãs do reality a compreenderem o que ocorre com os brothers nos momentos de nervosismo do paredão, e dando conselhos sobre a vida dos participantes que já deixaram o jogo.

Luciano, do ‘BBB 22’, declara que falas sobre celebridade foram ‘mal interpretadas’: ‘Fui tido como chato’

“Um participante está voltando ao programa, agora para ser entrevistado. Isso é bastante legal! Então, estou contente e grato por essa confiança de poder fazer esse papo dentro do ‘BBB’”, comemora o humorista, que adianta uma conversa divertida com o ex-integrante do reality: “Eu desejou que ele risse comigo de tudo o que ocorreu com ele no ‘BBB’”.

Através de seu assistente virtual no WhatsApp, os assinantes da plataforma também têm acesso ao “Assiste comigo”, que enquanto os brothers estiverem dormindo, oferece sugestões de conteúdos do catálogo para consumir. E o “Sinopse do dia”, uma atualização diária de tudo o que rola na casa mais vigiada brasileiro com link que leva diretamente para uma seleção com os vídeos mais recentes dos participantes dentro do Globoplay. Também, o “Quiz semanal”, no qual o usuário destrava figurinhas e outras surpresas ao longo do programa.— Desejo simplesmente quadruplicar isso que eu alcancei – em números, em agradecimento, em escopo. Mostrar o meu trabalho, o meu talento de ser um baita ator, tanto de novela, quanto de filme e comercial. Mas também vender produtos e pegar os jobs que aparecerem. Eu desejo utilizar as minhas redes sociais, o meu escopo para me auxiliar e auxiliar outras pessoas que também estão iniciando.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Paulo Vieira estreia no ‘BBB 22’ o quadro ‘Big terapia’; Luciano, primeiro suprimido, participa: ‘Desejou que ele risse comigo’
>>>>>Maíra Cardi rebate acusação de gordofobia e manda recado para Paulo Vieira: ‘Vai dar palco lá no juiz’ – January 25, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dani Calabresa estreia no ‘CAT BBB’ nesta terça-feira; saiba como participar do quadro do ‘BBB 22’ com a humorista – January 25, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jade, do ‘BBB 22’, mostra desafio de seguidor e compra look com R$ 100: ‘Amei essa nova experiência’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Luciano, do ‘BBB 22’, diz que falas sobre fama foram ‘mal interpretadas’: ‘Fui tido como chato’ – January 26, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 313 50 NONE 21 (tacit) eu: 11, Eu: 4, eu: 4, me: 2
2 BBB 0 0 ORGANIZATION 9 o BBB: 1, (tacit) ele/ela (referent: BBB): 1, a (referent: BBB): 1, BBB: 4, ele (referent: BBB): 2
3 pessoa 0 0 NONE 4 uma pessoa: 3, essa pessoa: 1
4 Luciano 40 90 PERSON 3 Luciano: 1, Luciano de o BBB 22: 1, o dançarino Luciano: 1
5 humorista 120 0 NONE 3 o humorista: 3
6 gente 100 0 NONE 3 gente: 2, a gente: 1
7 TV Globo 30 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: a TV_Globo): 2, a TV_Globo: 1
8 Paulo Vieira 0 0 PERSON 3 Paulo_Vieira: 2, Paulo_Vieira_da_Silva: 1
9 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
10 programa 0 0 NONE 3 o programa: 2, programa: 1