Por: SentiLecto

A atriz e apresentadora Luana Xavier vai ter três convidadas inspiradoras nas últimas lives da série “No mundo da Lua” com mulheres negras. Nesta quinta-feira, dia 4, às 19h, ela bate papo com Preta Gil em seu perfil no Instagram .

No dia 11, abre espaço para Zezé Motta. Em 14 dias, rainha de as lives em a pandemia, a cantora Teresa Cristina concluirá a série de entrevistas com mulheres. Já o ator Jonathan Azevedo, que siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zeanvai estarrá entre os convidados da próxima série, quvai trazerrá homens negros como convidados. bravo

A pandemia impediu Barbara Reis de acompanhar uma cirurgia real durante a preparação feita pela atriz para entrar no elenco fixo da quarta temporada de “Sob pressão”. Antes de começar a gravar a série na pele da enfermeira Lívia, ela ensaiou por uma semana na locação da clínica, com toda a estrutura possível, manuseando bonecos e próteses sob a orientação de médicos e enfermeiros de verdade.Ângela Vieira reforçou o elenco de “Afeição de 4+1”, nova temporada da série de Marcelo Santiago, que estreia nesta sexta-feira, dia 5, no Canal Brasil e no Globoplay. Ela entra na história para interpretar Mariza, mãe de Flávia , com quem tem uma relação complicada. Na primeira temporada, a personagem foi vivida por Stella Miranda, que não pôde estar no prosseguimento por causa de sua agenda.O diretor Heitor Dhalia orienta Danni Suzuki e Marcello Melo Jr. nos bastidores das gravações da série “Arcanjo renegado”. A atriz faz uma participação na trama, no papel da capitã da PM Luciana, nos episódios que vão ao ar na Globo nesta quinta-feira, dia 4, e na próxima. Após se estranhar inicialmente com o sargento Mikhael, os dois acabam vivendo momentos tórridos numa cascata.

Na sexta-feira 12 de fevereiro Não fosse a pandemia, Preta Gil estaria satisfazendo uma maratona de shows carnavalescos. À frente do Bloco da Preta, um dos primeiros megablocos no Rio, a cantora vive um fevereiro atípico, mergulhada no que ela classifica como um «grande ócio».

Seu primeiro personagem de êxito foi o traficante Sabiá na telenovela A Força do Querer da Rede Globo.

Teresa Cristina Macedo Gomes é uma cantora e compositora brasileira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Poderosas: Teresa Cristina, Preta Gil e Zezé Motta batem papo com Luana Xavier
>>>>>Pandemia atrapalha preparação de Barbara Reis para ‘Sob pressão’ – March 03, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ângela Vieira entra em série para interpretar papel que foi de outra atriz – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Danni Suzuki vive capitã da PM e encara cenas quentes em ‘Arcanjo renegado’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vitória dá a volta por cima e se reinventa nos capítulos inéditos de ‘Amor de mãe’ – March 03, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pandemia 0 150 NONE 3 a pandemia: 2, A pandemia: 1
2 Ângela Vieira 40 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Ângela_Vieira): 1, Ângela_Vieira: 1, Ela (referent: Ângela_Vieira): 1
3 mulheres 0 50 NONE 2 mulheres negras: 1, mulheres: 1
4 Barbara Reis 40 0 PERSON 2 Barbara_Reis: 1, ela (referent: Barbara_Reis): 1
5 Gil Preta 0 0 PERSON 2 Preta_Gil: 2
6 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 o Instagram: 1, o Instagram zean: 1
7 Jonathan Azevedo 0 0 PERSON 2 o ator Jonathan_Azevedo: 2
8 Miranda Stella 0 0 PERSON 2 Stella_Miranda: 2
9 Teresa Cristina Macedo Gomes 0 0 PERSON 2 a cantora Teresa_Cristina: 1, Teresa_Cristina_Macedo_Gomes: 1
10 episódios 0 0 NONE 2 os episódios: 2