Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Zeca Pagodinho

Ritinha pode ser presa em “A força do desejar” por ser casada com dois homens diferentes. Edinalva adverte à filha para ela não comentar com Zeca que casou no cartório com Ruy e para não contar à família do marido que chegou a casar com o caminhoneiro. “Tu já tinhas casado no papel lá em Parazinho, podia casar de novo sem tá separada não! Se eles descobrirem, podes até ir pra cadeia , visse?”, fala ela.

Em “A força do desejar”, Ritinha entra mais uma vez de noiva na igreja, desta vez com Ruy . Apesar dos pedidos de Joyce para uma cerimônia o mais simples possível, ela está vestida de branco e até carimbó toca na celebração, que não conta com a presença da família da noiva. Cibele está longe dali, mas recebe todas as informações, pois convidou-se Anita para o casamento e manda várias fotografias para a ex de Ruy.Quando Ritinha lhe conta que é amante de Ruy, cibele ficará completamente desesperada em “A força do desejar”. Ela conclui sua relação com o noivo e decide sair do Brasil para não ter que enfrentar as pessoas. Cibele, no entanto, não consegue esquecer Ruy e o demanda, declarando que perdoa a sua traição. Quando descobre que Ritinha está grávida dele, ela conserva sua resolução de ficar com Ruy até mesmo. Só que Cibele vai se exasperar novamente quando o playboy adverte que não ficará com ela para se casar com Ritinha.Em «A força do desejar», Ruy comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de Cibele . Disposta a se vingar do ex-noivo, ela inventa que foi agredida por ele. Quando a jovem vai à casa de Ruy para visitar Joyce, tudo começae acaba entrando no quarto dele e dá de cara com Ritinha . A sereia não gosta da atitude de Cibele e escapa de casa, deixando todo mundo de cabelo em pé. Irritado, Ruy tirará satisfações com a filha de Dantas .

Na quinta-feira 08 de outubro para comprazer a mãe, Joyce , em “A força do desejar”, Ivana decidia aceitar o pedido de namoro de Cláudio . Ela se produzia, saía com ele e os dois se beijavam. Mas Ivana não se sentia à vontade e d diziaao jovem que não a achavabacana trocar beijos em público. » era chato ficar se agarrando em lugar público! Não gostava! achava cafona!», declarava ela.

Zeca Pagodinho é um cantor e compositor brasileiro. Zeca Pagodinho é nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho.

A sereia se assusta e Edinalva fala do seu receio. “Eu também não sabia não, mas ouvi uma observação do teu sogro e me adverti! Por conta disso é que Zeca tá aí, cantando de galo que não te dá o divorcio!”, fala.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ritinha pode ser presa por bigamia em ‘A força do desejar’
>>>>>Ritinha e Ruy se casam em ‘A força do querer’ – October 12, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ruy decide se casar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Ivana beija Cláudio, mas não consegue transar com ele, em ‘A força do querer’ – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fedora, de ‘Haja coração’, quase atropela Carol, no fim de ‘Totalmente demais’ – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>SBT dispensa Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta deixam o SBT – October 07, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Cibele diz a Ruy que o perdoa, mas ele decide ficar com Ritinha, em ‘A força do querer’ – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>Cibele denuncia Ruy por agressão e ele é impedido de chegar perto dela, em ‘A força do querer’ – October 14, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cibele 0 50 PERSON 7 Ela (referent: Cibele): 1, (tacit) ele/ela (referent: Cibele): 2, Cibele: 4
2 Ritinha 0 0 PERSON 6 ela (referent: Ritinha): 1, Ritinha: 5
3 Ruy 0 0 PERSON 6 Ruy: 6
4 querer 150 0 NONE 5 querer: 5
5 a força de o 0 0 NONE 5 A força de o: 5
6 Edinalva 0 0 PERSON 5 Edinalva: 2, (tacit) ele/ela (referent: Edinalva): 2, ela (referent: Edinalva): 1
7 eu 0 0 NONE 5 Eu: 1, (tacit) eu: 2, me: 2
8 Ivana 0 0 PERSON 4 Ivana: 2, Ela (referent: Ivana): 1, (tacit) ele/ela (referent: Ivana): 1
9 sereia 0 40 NONE 2 A sereia: 2
10 casa 0 25 NONE 2 casa: 1, a casa: 1