Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Lexa logo 2

Roubou-se A cantora Lexa em a noite de esta segunda-feira em a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria da artista, um suspeito puxou o celular de dentro do veículo onde a carioca estava, na Av. das Américas . Ela havia acabado de sair do estúdios Globosat, onde gravou o »TVZ», e se conduzia para o Popline Space, no Via Parque, também na Barra.

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, conhecida profissionalmente como Lexa, é uma cantora, apresentadora, rainha de bateria e compositora brasileira.

Nos stories do Instagram, Lexa deu mais detalhes do acontecido e alegou que outras pessoas que estavam com ela também tiveram objetos roubados. »assaltou-se eu em a altura de o Barra Shopping, e assaltou-se meu staff também . Levaram meu celular. Eu fiquei bastante nervosa. Quem é assaltado entra em pânico e choque, então… Vocês sabem, se eu desaparecer . Mas eu estou bem», explicou a cantora ainda na noite de ontem.

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotografias e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-os em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Lexa também comentou que teve obstáculo para recuperar as senhas de suas redes sociais.

Porta-voz da campanha ao lado de Carlinhos Brown, com quem gravou a música do projeto, Lexa utiliza toda a sua experiência nos bancos escolares para gerenciar sua carreira. “Minha formação me auxiliou a olhar fora da caixinha, a mirar em diversas chances e a ter atitudes embasadas e consistentes”, fala a jovem, que garante ter sido bem estudiosa a vida toda: “Sempre dei valor aos meus estudos, tanto que, mesmo depois de conquistar meu espaço na música, realizei o sonho de me formar em algo que eu amasse”.

»Só agora que consegui recuperar tudo. Estou no celular da minha mãe . É bastante ruim. Que bagulho ruim. Mas ficarei bem, com trabalho reconquistarei tudo de novo. Só é chato perder as senhas, ter que fazer tudo de novo e passar pelo estresse emocional…», relatou.

Na sua vez, “Eu desejava viver meu sonho, mas no começo não conseguia compatibilizar. Não que agora seja mais fácil, mas na época meu curso era presencial e demandava bastante de mim. O diploma era um desejo pessoal que eu sempre tive. Juntei o sonho com a realidade e o resultado foi marketing. Combina com o que eu faço, com o meu trabalho”, declara Lexa.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de Lexa elucidou que a cantora encontra-se bem fisicamente: »A cantora encontra se bem fisicamente, somente abalada emocionalmente pelo acontecido».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Gambia

Cities: Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se rouba Lexa após sair de gravação em a Barra da Tijuca : ‘ Levaram meu celular ‘
>>>>>Fera nos números, Lexa é porta-voz de campanha sobre evasão escolar: ‘Sempre dei valor aos meus estudos’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 150 70 NONE 19 Eu: 3, eu: 5, mim: 1, me: 2, (tacit) eu: 8
2 Lexa 45 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Lexa): 1, A cantora Lexa: 1, Lexa: 5
3 Instagram 0 0 ORGANIZATION 4 o Instagram: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Instagram): 1, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 1, Instagram: 1
4 cantora 0 0 NONE 4 A cantora: 1, a cantora: 2, uma cantora: 1
5 sonho 180 0 NONE 3 meu sonho: 1, o sonho: 2
6 pessoas 0 120 NONE 2 outras pessoas: 2
7 Léa Cristina Lexa da Araújo Fonseca 60 0 PERSON 2 ela (referent: Léa_Cristina_Lexa_Araújo_da_Fonseca conhecida): 1, Léa_Cristina_Lexa_Araújo_da_Fonseca conhecida: 1
8 Porta-voz de a campanha ao_lado_de Carlinhos_Brown 0 0 PLACE 2 Porta-voz de a campanha ao_lado_de Carlinhos_Brown: 2
9 celular 0 0 NONE 2 o celular: 2
10 desejo 0 0 NONE 2 um desejo pessoal: 2