Por: SentiLecto

Nesta semana em ‘A força do desejar’, o mundo de Joyce virá abaixo ao descobrir que Irene é a amante de Eugênio . A vilã arma uma situação para que a socialite vá em seu flat. Ao chegar, ela vê pertences do marido e bilhetes dele para a arquiteta por toda a casa. Com Animosidade, Joyce, que se inquieta ao saber da acusação de Cibele, arruína o apartamento da amiga da onça. Capítulo 37 – Segunda-feira Ritinha alega a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de suporte de Joyce. Caio adverte a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de transgressão feita por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua celebração de aniversário. Adverte-se Ruy de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.

Capítulo 38 – Terça-feira

Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel suplica que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Ivana se perturba com as observações de Ruy ao vê-lautilizarr suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida persuade Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio debate com Joyce e decide ligar para Irene. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.

Zeca auxilia Ritinha e Jeiza se aborrece. Ruy volta para casa e não percebe que Ritinha foi embora com o filho. Zeca cuida de Ruyzinho e recorda da previsão feita pelo índio em sua infância. Edinalva exige que Ritinha volte para a casa do marido. Jeiza não atende o telefonema de Zeca. Eugênio evita conversar com Joyce e Ivana tenta falar com o pai. Ruy fica desconcertado com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana fala com Caio sobre os problemas em casa. Mira adverte a Irene da briga de Eugênio e Joyce. Ruy alega que vai acabar com o relacionamento extraconjugal de Eugênio. Caio vai à casa de Edinalva falar com Ritinha e Cândida o reconhece. Zeca e Jeiza se compreendem. Irene influi Joyce a se conservar afastada de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso novamente.

Na terça-feira 10 de novembro Nem ‘A força do desejar’, Rubinho era detido pela polícia dentro de casa. Jeiza liderava uma operação para pegar uma quadrilha de tráfico de drogas e reconhecia a voz da ladrinha na gravação de uma conversa entre os traficantes. A polícia emitia uma ordem de prisão e Rubinho era preso na frente de Bibi , que se desesperava.

Capítulo 39 – Quarta-feira

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se inquieta ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho escapa de Jeiza e pede informações sobre a de Polinesia Francesa para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua celebração e se inquieta. Jeiza dança com Zeca e demanda por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.

Por outro lado, mas nem tudo sai exatamente como planejado. Jeiza e outros policiais já estão atrás dos traficantes que escaparam e vão até o morro. Um tiroteio inicia, deixando Bibi e Rubinho em pânico. O casal tenta fugir pelos becos da comunidade, com muito medo. Eles só conseguem se safar quando se refugiam no barraco de uma morada que dá cobertura ao casal. De lá, conseguem partir para o prometido local seguro: um luxuoso apartamento na zona sul do Rio de Janeiro.Capítulo 55 – Segunda-feira

Capítulo 40 – Quinta-feira

Heleninha encontra no caderno de Yuri a fotografia de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Ritinha critica Joyce. Zeca se rejeita a ver o filho de Ritinha. Bibi insólita a conduta de Yuri e comenta com Rubinho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha propõe que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira auxiliar o marido de Bibi e ele adverte a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não indicar seu nome no caso de Rubinho.

Capítulo 41 – Sexta-feira

Bibi alega a Aurora que a responsável pela prisão do marido é Jeiza. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem da ladrinha da suposta quadrilha de Rubinho e recorda da fotografia que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Se culpa Rubinho heleninha conversa com Yuri e deduz que . Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva adverte a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica preocupada. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.

Nesta semana em ‘A força do desejar’, Rubinho escapa da prisão e se esconde no morro com Bibi . A polícia descobre a escapada, e a operação de resgate, comandada por Jeiza , acaba em tiroteio. Bibi e Rubinho conseguem sair do morro, vão para um apartamento de opulência e a moça se choca ao saber que o marido subiu na hierarquia do tráfico.

Junqueira propõe que Heleninha arruíne as fotografias que estão com Yuri. Eugênio consegue um habeas corpus para Rubinho. Cândida adverte a Jeiza que vai libertar-se Rubinho. Zeca se enfurece com a reação de Jeiza sobre o processo de seu casamento e conclui o noivado com a de Polinesia Francesa. Heleninha decide delatar Rubinho ao ver o testemunho de Jeiza na TV. Ivana pede para conversar com Eugênio. Se revoga o habeas corpus de Rubinho e Bibi fica arrasada. Heleninha sente-se culpada pela amargura de Bibi. Ritinha pensa em procurar Zeca. Zeca não aceita as coalizão de Jeiza de volta. Bibi reconhece as fotografias de Yur

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Sao Paulo, Aurora

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sinopses de ‘A força do desejar’, de 7 a 12 de dezembro: Joyce descobre que Eugênio a trai com Irene
>>>>>Resumos de ‘A força do querer’, de 30 de novembro a 5 de dezembro: Rubinho foge e se esconde no morro com Bibi – December 03, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Com ajuda de Bibi, Rubinho foge da prisão em ‘A força do querer’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Resumos de ‘A força do querer’, de 23 a 28 de novembro: – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Resumos de ‘A força do querer’, de 23 a 28 de novembro: Bibi é chamada a depor sobre acidente – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Eugênio Rubinho para 174 280 PERSON 28 (tacit) ele/ela (referent: Rubinho): 1, Rubinho_para_Heleninha: 1, Eugênio: 4, Rubinho: 20, (tacit) ele/ela (referent: Eugênio): 2
2 Jeiza 60 25 PERSON 16 Jeiza: 16
3 Bibi 0 110 PERSON 15 Bibi: 12, (tacit) ele/ela (referent: Bibi): 3
4 Zeca 0 70 PERSON 14 Zeca: 11, (tacit) ele/ela (referent: Zeca): 3
5 Heleninha 0 110 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Heleninha): 1, Heleninha: 7, Heleninha conversa com Yuri e que: 1
6 Caio 0 0 PERSON 9 Caio: 7, (tacit) ele/ela (referent: Caio): 2
7 Ruy 0 30 PERSON 7 Ruy: 6, (tacit) ele/ela (referent: Ruy): 1
8 Joyce 0 480 PERSON 6 Joyce: 6
9 eu 25 50 NONE 5 (tacit) eu: 5
10 Edinalva 0 35 PERSON 5 Edinalva: 3, (tacit) ele/ela (referent: Edinalva): 1, ela (referent: Edinalva): 1