Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

Em «Floribella», Fred fica com ciúme do produtor do CD da banda de Flor , e a mocinha não gosta de ver que o rapaz contratou a ex como secretária.

Segunda-feira

Pacheco se sente cansado de ser maltratado por Malva. O homem, então, decide concluir tudo com a megera. Maria Flor não sabe como conseguir abrir a caixa que sua mãe deixou para ela. Paloma e Luciano comemoram o êxito da assalto do quadro que estava na sala dos Fritzenwalden. Albuquerque e Sherida visitam Malva e o empresário Frederico na mansão dos Fritzenwalden e acabam percebendo que a obra de arte que está na sala, na verdade, não é autêntica.

Em «Floribella», Vladislau passa mal e falece antes de declarar “sim” para Malva no altar. Ela se desespera e o padre nega a confirmação da união.

Na segunda-feira 15 de março malva desejava antecipar seu casamento, com medo de que Vladislau faleça antes. A vilã queria a herança do futuro marido, em «Floribella».

Terça-feira

Frederico tem uma crise e fica louco de ciúme de Maria Flor. O empresário acaba debatendo com o produtor do CD da banda da amada por conta desse sentimento descontrolado. Paloma e Delfina frear uma coalizão entre elas. Marinês, que descobre que Maria Flor é filha de Armando e fala para Frederico, aparece de surpresa no quarto de Malva. A mulher cobra toda a quantia em dinheiro que a irmã já está devendo a ela. Delfina quebra o anjinho que era do empresário Frederico quando o rapaz ainda era uma criança. A vilã faz isso de finalidade.

Por outro lado, no momento de declarar “sim” no casamento, Vladislau passa mal, cai duro no chão e acaba falecendo. Malva se desespera com o evento porque o milionário falece sem declarar que aceita se casar com ela. Todos se assustam, e Frederico chama um médico, mas já é tarde e não dá mais para resgatar o ricaço. Malva debate com o padre exigindo que ele confirme o matrimônio entre o casal. O religioso não cede aos pedidos dela e declara que não houve casamento com Vladislau.

Se a descreve sendo um monstro com língua de serpente, algumas vezes declarada ser o próprio monstro um dragão.

Marinês foi uma cantora, atriz, apresentadora e bacharel em direito brasileira. Marinês é nome artístico de Inês Caetano de Oliveira.

Quarta-feira Marinês tenta contar para Maria Flor sobre as flores e o bilhete anônimo. Se a impede no entanto, de prosseguir em a hora bem porque Delfina atrapalha. Juju vai ao salão de Titina e pede para Marta mudar seu cabelo e lhe dar um novo visual.

Quinta-feira

Frederico declara para Maria Flor que Delfina é sua irmã. A jovem não acredita no que seu amado declara. Malva tenta persuadi o empresário Fred de que Maria Flor não é irmã de Delfina e Sofia. Maria Flor fica com ciúme de Frederico por ele ter contratado a ex-noiva, Delfina, para ser sua secretária no trabalho. Delfina não aprova o noivado de Malva e Pacheco.

Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro do empresário Frederico. Maria Flor conversa com Marinês e fala para ela que achou bastante absurda a história que seu amado Frederico lhe contou, sobre a ex-noiva do rapaz ser sua irmã. Delfina flagra Malva e Pacheco se beijando.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States, Bulgaria

Cities: Sofia, Albuquerque

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sinopses de ‘Floribella’, de 29 de março a 2 de abril: Flor e Fred sentem ciúme um do outro
>>>>>Resumos de ‘Floribella’, de 22 a 26 de março: Malva não consegue casar com Vladislau – March 29, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Malva 0 240 PERSON 9 Malva: 4, (tacit) ele/ela (referent: Malva): 3, Ela (referent: Malva): 1, ele (referent: Malva): 1
2 Maria Flor 0 40 PERSON 9 Maria_Flor conversa com Marinês e sobre a ex-noiva de o rapaz ser sua irmã: 1, Maria_Flor: 7, ela (referent: Maria_Flor): 1
3 Marinês 50 0 PERSON 8 Marinês: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marinês e): 1, ela (referent: Marinês): 1, Marinês (apposition: nome artístico de Inês_Caetano_de_Oliveira): 1, (tacit) ele/ela (referent: Marinês): 2, Marinês e: 2
4 Delfina 0 45 PERSON 7 ela (referent: Delfina): 2, Delfina: 5
5 Vladislau 0 250 PERSON 6 Vladislau: 4, (tacit) ela (referent: Vladislau): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vladislau): 1
6 Frederico 0 0 PERSON 6 Frederico: 4, (tacit) ele/ela (referent: Frederico): 2
7 Fred 0 40 PERSON 3 o empresário Fred: 2, Fred: 1
8 Floribella 0 0 OTHER 3 Floribella: 3
9 casamento 0 0 NONE 3 casamento: 1, seu casamento: 1, o casamento: 1
10 dizer 0 0 NONE 3 dizer: 3