Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Catedral1 Rodrigo Marfan

Aos 27 anos, a paulista Fernanda Marques confessa que quando viu, ficou nervosa quais seriam seus colegas de cena em “Um lugar ao sol”, trabalho que marca sua estreia nas novelas. Quando decidir seguir os mesmos passos profissionais da progenitora, na trama, a atriz interpreta Cecília e se tornar uma modelo de êxito. Cecília é jovem que vai viver uma relação muito conflituosa com a mãe. modelo de êxito. “Cecília, que deverá lidar com a relação estremecida entre as duas, teve a mãe sempre ausente por causa do trabalho durante a infância. Também não tinha contato com o pai e não se dava bem com o padrasto . Tudo isso fez com que ela desenvolvesse uma personalidade bem forte como reflexo de sua relação com a família. Na trama, ela está no último ano do ensino médio e acaba de estrear no mundo da moda”, descreve a atriz.

Cauã Reymond brilha em ‘Um lugar ao sol’ como o gêmeo que assume a identidade do irmão rico e rebelde‘Um lugar ao sol’: Christian se desespera ao descobrir que Renato teve um filho com uma amante do passado

Na quinta-feira 11 de novembro Após se encantar por Lara , Ravi vai se envolver com Joy , um pichadora de rua, nos próximos capítulos de “Um lugar ao sol”. A jovem acabava engravidando e pensava em tirar o bebê. Mas Ravi, com seu bom coração, insistia para que eles tenham o filho. Francisco nascia, então, assim como os conflitos entre o jovem casal: Joy não estava disposta a abdicar à própria adolescência e Ravi, cada vez mais, se v veriasozinho com a criança.

Fernanda Marques é uma arquiteta, colecionadora de arte e empresária brasileira.

Os conflitos entre mãe e filha vão surgir nos próximos capítulos da história. Confesso que fiquei nervosa para atuar com nomes tão inacreditáveis da teledramaturgia, mas foi inacreditável a nossa troca”, declara Fernanda, que já esteve na série “A fórmula” e na supersérie “Onde nascem os fortes” , na Globo, e estrelou a série “Colônia” , arremessada este ano pelo Canal Brasil.

Após ser vista no papel de Hanna, em “Um lugar ao sol”, Juliana Schalch estreia nesta sexta-feira, dia 19, às 22h30, no Canal Brasil, como a protagonista de “Anjo loiro com sangue no cabelo”, série cinstituídapor Felipe Bragança e dconduzidapor Marina Meliande. Na trama, ela vive Sônia Lins uma estrela do cinema de Brasil nos anos 80, que ela pouco conheceu. Sônia Lins é jovem atriz de teatro que aumentou com a memória da mãe famosa. “É uma personagem curiosa, intensa, que passa por uma grande mudanças ao entrar em contato com a história da mãe. A partir daí, temos um panorama do audiovisual no Brasil sob uma ótica feminina. É bastante potente”, declara Juliana.Depois de assumir a identidade do irmão gêmeo que faleceu, em “Um lugar ao sol”, Renato/Christian decide agarrar com todas as forças a chance que a vida lhe deu. Após a cerimônia de casamento no Rio de Janeiro, ele e Bárbara embarcam para a lua de mel em Praga. Gravaram-se as cenas que vão a o ar em o capítulo de esta segunda-feira , dia 15,, foram realmente gravadas em a capital de a República Tcheca para onde elenco e a equipe conduzida por Maurício Farias viajaram antes de o começo de a pandemia.

Em política, chama-se colónia ou colônia a um território ocupado e gerenciar por um grupo de indivíduos com poder militar ou por representantes do governo de um país a que esse território não pertencia .

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘Um lugar ao sol’: Fernanda Marques, que vive a filha de Andrea Beltrão na novela, fala sobre os conflitos das personagens
>>>>>‘Um lugar ao sol’: Ravi revela a Christian que encontrou Lara e jura não ter contado nada sobre o segredo dele – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Após participação em ‘Um lugar ao sol’, Juliana Schalch será protagonista da série ‘Anjo loiro com sangue no cabelo’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Um lugar ao sol’: Christian se deslumbra com todo o luxo proporcionado por Bárbara na lua de mel em Praga – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fernanda Marques 50 70 PERSON 6 Fernanda_Marques: 1, Fernanda: 2, (tacit) ele/ela (referent: a paulista Fernanda_Marques): 2, a paulista Fernanda_Marques: 1
2 eu 130 70 NONE 5 (tacit) eu: 4, me: 1
3 Juliana Schalch 110 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Juliana_Schalch): 1, ela (referent: Juliana_Schalch): 2, Juliana_Schalch: 1, Juliana: 1
4 lugar 30 0 NONE 4 Um lugar: 4
5 sol 0 0 NONE 4 o sol: 4
6 trama 0 120 NONE 3 a trama: 3
7 Cecília 0 0 PERSON 3 Cecília: 2, Cecília (apposition: jovem, Rebeca): 1
8 Ravi 0 0 PERSON 3 Ravi: 3
9 mãe 0 0 NONE 3 a mãe: 1, mãe: 1, a mãe sempre ausente: 1
10 conflitos 0 100 NONE 2 os conflitos: 1, Os conflitos: 1