Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Liziane Bayer em março de 2019 (cropped)

Flagrada em uma celebração clandestina para 500 pessoas na Zona Sul de São Paulo, a modelo Liziane Gutierrez se aborreceu com a ação da polícia. Em um vídeo divulgado pela força-tarefa da operação, ela aparece berrando, sem máscara, para que inspecionar celebrações na favela.

Liziane Bayer da Costa é uma pastora e política brasileira filiada ao.

«Tomará conta de quem torra. Vai pra favela. Pegará na favela, e vocês assumem», declarou Liziane, aos gritinhos, entre palavrões.

Nas redes sociais, Liziane declarou que está sendo ofendida por um vídeo «retirado de contexto».

«Eu sou sincera e sempre serei. Estou mal por ter errado e por ter vídeos fora do contexto», escreveu.

Mas a presença em acontecimentos clandestinos, como este em que teve até show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, não é a única polêmica que Liziane já se envolveu. Faz 6 anos, a carioca virou notícia em o maior portal de famas de o mundo, o TMZ, a o ser expulsa de a van de o cantor Jason Derulo, em 2015.

Por outro lado, o GLOBO entrou em contato com a assessoria de jornalismo dos cantores Matheus e Kauan, mas ainda não recebeu um posicionamento. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não informou se a se a autuou modelo por desacato nem se ela será chamada para prestar testemunho.A celebração reuniu mais de 500 pessoas sem máscaras e contava com a presença da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Realizou-se um trabalho de inteligência segundo a polícia, para confirmar a execução de o acontecimento. Se venderam os ingressos por valores entre R $ 1 mil e R $ 1.600, assinalou o inquérito. Levou-se local a culpado por o para o 78º DP, onde foi aberto um boletim de ocorrência.

Matheus Nachtergaele Omc é um ator, diretor e autor brasileiro.

“Aqui é comum contratarem mulheres para fazer presença em festa, mesmo as não famosas. É para encher os lugares com gente bela. Não tem nada a ver com prostituição. Claro que algumas meninas fazem, mas não é o meu caso”, garante Liziane, que é casada com um brasileiro.

Quando eles seguiam de uma celebração para outra, o barraco com Derulo ocorreu. Se autorizou meninas contratadas todas as a entrar em a van de o cantor ela, menos. E a câmera do “TMZ” estava lá para registrar tudo.

Um ano depois, a modelo foi vítima de agressão do cantor Chris Brown. Enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma celebração realizada no quarto de Brown em um hotel de opulência em Las Vegas, ela entrou com um processo contra o cantor afirmando ter sido agredida por ele. Faz 4 anos, Liziane ganhou uma indenização de US $ 70 mil, o equivalente a cerca de 219 mil reais, como revelou o EXTRA em a época, em 2017.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Vai pra favela’: flagrada em celebração clandestina, Liziane Gutierrez já se envolveu em polêmicas com Chris Brown e Jason Derulo
>>>>>Vídeo: ‘Vai pra favela’, grita modelo flagrada pela polícia em festa clandestina nos Jardins, região nobre de São Paulo – July 12, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 da Liziane Bayer Costa 70 190 PERSON 11 (tacit) ele/ela (referent: Liziane_Bayer_da_Costa): 1, modelo Liziane_Gutierrez: 1, Liziane_Bayer_da_Costa: 1, ela (referent: modelo Liziane_Gutierrez): 1, (tacit) ele/ela (referent: Liziane): 1, Liziane: 6
2 Secretaria de Segurança Pública de São Paulo 0 120 ORGANIZATION 4 (tacit) ela (referent: A Secretaria_de_Segurança_Pública_de_São_Paulo): 1, ela (referent: A Secretaria_de_Segurança_Pública_de_São_Paulo): 1, A Secretaria_de_Segurança_Pública_de_São_Paulo: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Secretaria_de_Segurança_Pública_de_São_Paulo): 1
3 eu 90 180 NONE 3 Eu: 1, (tacit) eu: 2
4 festa 270 50 NONE 3 A festa: 1, uma festa: 1, uma festa clandestina: 1
5 Matheus e Kauan 0 0 ORGANIZATION 3 Matheus e Kauan: 3
6 favela 0 0 NONE 3 favela: 1, a favela: 2
7 mas a presença em eventos clandestinos como este 0 100 NONE 2 Mas a presença em eventos clandestinos como este: 2
8 modelo 140 75 NONE 2 modelo: 2
9 polêmica 50 0 NONE 2 a única polêmica: 2
10 conta 0 0 NONE 2 conta: 2