Por: SentiLecto

Faz 13 anos, enquanto seus pais estavam com amigos em um bar de tapas em as proximidades, estes são links externos e vão abrir em uma nova janela O principal suspeito em o caso Madeleine McCann, que sumiu de um apartamento em a Praia da Luz, em o Algarve de 3 de maio de 2007 alugou o terreno que está sendo revistado por a polícia em a Alemanha, afirma um homem que é proprietário de um terreno vizinho. O dono desse terreno declarou à BBC que o suspeito Christian B chegou lá no ano em que Madeleine dsumiu

A Catalunha proibiu o funcionamento de bares e discotecas à noite pelas próximas duas semanas e outras cidades e regiões também estão testemunhando surtos.

Promotores de Alemania declararam que a busca no local, perto de Hannover, está relacionada àoiinquéritode Christian B, um predador sexual atualmente preso na Alemanha.

Os trabalhos iniciaram no local na segunda-feira e têm que continuar até esta quarta-feira.

Quando sumiu enquanto estava de férias com a família em Portugal, madeleine tinha três anos , há 13 anos.

Uma enorme caçada de Polinesia Francesa por grande parte da Europa teve começo logo em seguida.

O homem cujo terreno é vizinho do que está sendo revistado declarou à BBC que Christian B alugou a propriedade por alguns meses no ano em que Madeleine dsumiu

O homem declarou que Christian B chegou na primavera ou no verão de 2007 e declarou que desejava fazer o isolamento térmico de uma pequena cabana, que ficava sobre uma base de concreto e tinha um pequeno porão debaixo.

Faz 13 anos, o vizinho saiu de férias. Faz 11 meses, a estrutura havia sido removida e ele jamais mais viu o suspeito, quando voltou, em agosto.

Faz 1 mês, quando as polícias de a Alemanha e de o Reino Unido fizeram um novo pedido de assistência por informações sobre dois veículos que pertenciam a o alemão, se revelou Christian B como o principal suspeito de o caso Madeleine McCann.

Acredita-se que o homem de 43 anos tenha estado na área em que Madeleine foi vista pela última vez em férias no Algarve, sul de Portugal.

Segundo a polícia, ele morou regularmente no Algarve entre 1995 e 2007 e chegou a trabalhar na região, inclusive em restaurantes, mas também cometeu roubos em hotéis e utilizou drogas.

Anteriormente, os promotores de Alemaniade Alemania haviam declarado que tinham evidências que levam a acreditar que Christian B matou Madeleine, mas não são fortes o suficiente para levá-lo ao tribunal.

Se Madeleine estava viva, no mês passado, a polícia londrina alegou que o caso continuava como um inquérito de «pessoas sumidas» no Reino Unido, porque não havia «evidências definitivas» sobre ou não.

Somente um mês após a Espanha concluir o estado de emergência, cidades como Barcelona, Zaragoza e a capital, Madri, viram uma ampliação de novas infecções, o que levou o governo a adverti que uma segunda onda pode ser iminente.

No entanto, investigadores de Alemania declararam acreditar que Madeleine está morta.

Após o último pedido de Polinesia Francesa, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, declararam: «Jamais vamo desistir de encontrar Madeleine viva, mas seja qual for o resultado, precisamos saber uma vez que precisamos encontrar a paz».

Já assistiu aos nossos novos vídeos no ? Inscreva-se no nosso canal!

Final de YouTube post de BBC News Brasil

Final de YouTube post 3 de BBC News Brasil

Fonte: BBCBrasil-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United Kingdom, Portugal, Germany, Cape Verde

Cities: Praia, London, Hannover

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vizinho declara que suspeito alugou terreno no ano em que Madeleine sumiu
>>>>>Novos surtos de coronavírus na Espanha suscitam temores de ‘segunda onda’ na Europa – July 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Medidas do Brasil são ‘insuficientes’ para conter coronavírus, diz força-tarefa internacional de cientistas – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Ivermectina terá venda controlada após onda de rumores sobre tratamento para covid-19 – (BBCBrasil-pt)
>>>>>>>>>Os países que foram «exemplo» mas sofrem agora com segunda onda de covid-19 – July 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>‘Ainda nem completaram um ano’: o lugar no Texas onde 85 bebês já foram infectados pela covid-19 – July 20, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA ultrapassam 139 mil mortes por Covid-19 – July 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA ultrapassam pela 1ª vez marca de 70 mil contágios diários por coronavírus – July 16, 2020 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>EUA superam marca de 138 mil mortes por Covid-19, segundo Johns Hopkins – July 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mundo tem novo recorde diário de casos de covid-19 com altas nos EUA, Brasil e Índia – July 13, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Madeleine McCann 0 130 PERSON 10 Madeleine: 6, o caso Madeleine_McCann: 2, (tacit) ele/ela (referent: Madeleine): 2
2 Christian B 80 180 PERSON 9 o suspeito Christian_B: 1, (tacit) ele/ela (referent: Christian_B): 4, ele (referent: Christian_B): 1, Christian_B: 3
3 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
4 homem 0 0 NONE 5 um homem: 2, O homem: 3
5 suspeito 100 240 NONE 3 principal suspeito: 1, o principal suspeito: 1, o suspeito: 1
6 férias 0 0 NONE 3 férias: 3
7 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
8 o Algarve 0 0 PLACE 3 o Algarve: 3
9 promotores 0 0 NONE 3 Promotores alemães: 1, os promotores alemães: 2
10 terreno 0 0 NONE 3 terreno: 1, o terreno: 2