Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pedro Sánchez y Angela Merkel 07

Em 1 mês, o presidente de o governo de a Espanha, Pedro Sánchez, vai visitar a Argentina 8 e 9 de junho, segundo o próprio anunciou em esta terça-feira durante um pronunciamento em o jornalismo ao lado do Alberto Fernández em Madri. Alberto Fernández é presidente de Argentina.

Sanchez se mostrou persuadido de alcançar este objetivo durante uma coletiva de jornalismo em Atenas ao lado do primeiro-ministro grego, Kyriakos Mitsotakis, após a reunião que ambos realizaram para debater a relação bilateral e várias questões relacionadas com a União Europeia.O presidente do governo da Espanha, Pedro Sánchez, assegurou nesta segunda-feira que seu país está a 100 dias de atingir a imunidade de grupo contra o coronavírus, uma vez que, ao final desse fase, 70% da população vai estar vacinada.

Na sexta-feira 23 de abril Pedro Sánchez declarou nesta sexta-feira, em Joe Biden que o país europeu estava liderando pelo exemplo o processo de descarbonização e transição energética para combaterJoe Biden que o país europeu estavaJoe Bidena climática. Pedro Sánchez é o chefe do governo espanhol. Joe Biden é um painel da Cúpula do Clima que contou a participação do presidente dos Estados Unidos. Joe Biden é um painel da Cúpula do Clima que contou a participação do presidente dos Estados Unidos. Joe Biden é um painel da Cúpula do Clima que contou a participação do presidente dos Estados Unidos.

Pedro Sánchez Pérez-Castejón é um economista e político de Espanha, atual presidente do Governo da Espanha desde 2018, secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol desde 2014 e foi deputado por Madrid nas Cortes Gerais desde 2009.

Alberto Ángel Fernández é um político, advogado e professor argentino, atual presidente argentino desde 2019.

Sanchez e Fernández se reuniram hoje no Palácio Moncloa, sede do Executivo de Espanha, como parte de uma viagem oficial do presidente argentino por vários países europeus com o objetivo de obter suporte para a negociação da dívida do seu país com o Fundo Monetário Internacional .

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Pedro Sánchez confirma visita oficial à Argentina em junho
>>>>>Pedro Sánchez afirma que Espanha deve atingir imunidade de grupo em 100 dias – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Espanha apoia fim das patentes de vacinas, mas pede mais «ambição» – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedro Sánchez 0 0 PERSON 7 Pedro_Sánchez (apposition: o chefe de o governo de a Espanha): 1, (tacit) ele/ela (referent: Pedro_Sánchez): 3, Pedro_Sánchez: 2, Sánchez_Pérez-Castejón: 1
2 esta 0 0 NONE 4 esta: 4
3 Alberto Ángel Fernández 0 0 PERSON 2 Alberto_Ángel_Fernández: 1, Alberto_Fernández (apposition: presidente argentino): 1
4 Joe Biden 0 0 PERSON 2 Joe_Biden (apposition: um painel de a Cúpula_do_Clima): 2
5 o presidente de o governo 0 0 NONE 2 O presidente de o governo: 2
6 a Espanha 0 0 PLACE 2 a Espanha: 2
7 país 0 0 NONE 2 seu país: 1, o país europeu: 1
8 Sanchez 0 50 PERSON 1 Sanchez: 1
9 o exemplo 50 0 NONE 1 o exemplo: 1
10 Sanchez e Fernández 40 0 PERSON 1 Sanchez e Fernández: 1