Por: SentiLecto

Faz 11 meses, a proposta de a equipe de reeleição de o presidente Donald Trump, que está atrás de Biden em a maioria de as pesquisas de opinião nacionais, sobre uma quarta discussão com o candidato democrata Joe Biden, em o começo de setembro foi rejeitada.Ao recusar o pedido, a Comissão de Debates Presidenciais declarou que continua comprometida com o programa atual, de três discussões de 90 minutos, que iniciam no fim de setembro.

– A campanha na reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deseja a execução de uma discussão com Joe Biden no começo de setembro, argumentando que quando acontecer o primeiro das discussões agendadas atualmente, milhões de eleitores vão poder já ter mandado seus votos antecipadamente por correspondência. Joe Biden é o oponente democrata.Faz 11 meses, em uma carta em a Comissão de Debates Presidenciais, que coordena os acontecimentos, o advogado pessoal de Trump pediu que uma quarta discussão seja ou para que o primeiro acontecimento, agendado para o dia 29 de setembro, seja antecipado. O advogado pessoal de Trump é o ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani.O Estado da Carolina do Norte, um dos considerados decisivos na votação, deve começar o envio de votos por correspondência no dia 4 de setembro, e vários outros Estados têm que seguir no mesmo mês. Se espera uma ampliação imensa de a eleição remota em este ano por conta da pandemia de coronavírus. Antes de que mandem, giuliani escreveu: «Para um país que já está sendo privado da agenda tradicional de campanha por conta da pandemia mundial de Covid-19, não faz sentido também privar tantos estadunidense da chance de ver e escutar as duas visões que competem pelo futuro do nosso país -se milhões de votos». Em nota, Andrew Bates declarou que Biden já havia se comprometido a participar nas discussões agendadas pela delegação. Andrew Bates é o porta-voz da campanha de Biden. «Joe Biden vai estar lá. Esperamos a resolução de Donald Trump — e talvez o presidente deva dedicar o mesmo tempo que dedica a isso aa guerrazinha à Covid-19», ddeclarouBates. A comissão organizou três debates presidenciais e um debate entre os candidatos a vice-presidente durante cada campanha presidencial desde 2000. Neste ano as discussões estão marcados para o dia 29 de setembro, em Ohio; 15 de outubro, na Flórida; e no dia 22 de outubro, no Tennessee.

Na terça-feira 28 de julho a universidade de America de Notre Dame anunciou que não acolheria a primeira discussão das votações presidenciais das Estados Unidos no dia 29 de setembro por conta de preocupações relacionadas com a pandemia do novo coronavírus. O acontecimento seria transferido para a cidade de Cleveland.

A delegação declarou que somente incluiria uma quarta discussão ou caso os dois lados da corrida presidencial consentissem com isso, anteciparia uma discussão já programado para o começo do mês.

O advogado pessoal de Trump, Rudy Giuliani, requereu uma quarta discussão na primeira semana de setembro ou que a primeira discussão, agendado para 29 de setembro, fosse antecipado, já que eleitores de alguns Estados poderão mandar seus votos antes disso.

O Estado da Carolina do Norte deve começar a mandar cédulas por correio para os eleitores registrados que as requereram em 4 de setembro, com vários outros Estados seguindo-o ao longo do mês de setembro. Calcula-se uma grande ampliação nas eleições por correio em razão do medo ao coronavírus nos locais públicos de eleição.

A equipe de Biden declarou que estava cumprida por Trump ter aceitado o convite da delegação para as discussões.

Por trump que tem visto sua aprovação cair por conta dos números de infecções pela Covid-19 e da comoção econômico provocada pela crise, tentou mudar o foco para Pequim, declarando novamente, sem evidências, que os chineses podem ter intencionalmente deixado o vírus se disseminar por todotrump que tem visto sua aprovação cair por conta dos números de infecções pela Covid-19 e da comoção econômico provocada pela crise, tentou mudar o foco para Pequim, declarando novamente, sem evidências, que os chineses podem ter intencionalmente deixado o vírus se disseminar por todo o globo. Trump é outro lado. Trump é outro lado.A reportagem ainda assinala que o ritmo das mortes pelo novo coronavírus está ampliando. Em todo o mês de julho, por exemplo, foram 26.198 registradas, o que dá uma média de um óbito a cada 102 segundos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Puerto Rico

Cities: Carolina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se rejeita Proposta de Trump para 4º discussão presidencial com Biden em o começo de setembro
>>>>>Campanha de Trump quer debate presidencial no início de setembro – August 06, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump critica China por vírus enquanto secretário de Saúde dos EUA vai a Taiwan – August 06, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Embaixador da China nos EUA diz que Pequim não quer aumento adicional nas tensões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Secretário de Saúde dos EUA anuncia visita a Taiwan e irrita China – August 05, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Coronavírus: Em sete dias, EUA registram uma morte a cada 80 segundos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 debate 0 0 NONE 6 o primeiro debate: 1, um quarto debate: 4, um debate: 1
2 Joe Biden 0 0 PERSON 5 Biden: 2, Joe_Biden: 2, Joe_Biden (apposition: o adversário democrata): 1
3 Donald Trump 0 120 PERSON 4 trump (apposition: outro lado): 2, Donald_Trump: 1, Trump: 1
4 Comissão de Debates Presidenciais 0 40 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: a Comissão_de_Debates_Presidenciais): 2, a Comissão_de_Debates_Presidenciais: 2
5 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
6 eleição 0 0 NONE 3 as votações: 1, a votação remota: 1, a eleição: 1
7 Andrew Bates 0 40 PERSON 2 Bates: 1, Andrew_Bates (apposition: o porta-voz de a campanha de Biden): 1
8 aumento 90 0 NONE 2 um grande aumento: 1, Um aumento imenso: 1
9 a proposta de a equipe de reeleição de o presidente donald_trump 0 0 NONE 2 A proposta de a equipe de reeleição de o presidente Donald_Trump: 2
10 O Estado_da_Carolina_do_Norte 0 0 PLACE 2 O Estado_da_Carolina_do_Norte: 2