Por: SentiLecto

A ex-BBB Marcela Mc Gowan aproveitou o Dia Mundial do Orgasmo para dar dicas sobre como »chegar lá» várias vezes. No Instagram, a médica ginecologista publicou instruções para as mulheres se cumprirem sexualmente através da masturbação.

«Acho que tem muita gente nessa mesma situação, passando por isso. Para mim, tem a questão do pós-«BBB» como tudo isso mexe. «BBB» é exibição. Acabou interferindo na minha saúde mental, mas eu já estou cuidando disso. De qualquer forma, eu desejo agradecer bastante o carinho. Eu acho que a gente tem que normalizar, falar disso nessa época que a gente está vivendo», explicou a ginecologista.

»Orgamos múltiplos, por favor! Hoje é dia do orgasmo, essa delícia de sensação que muitas de nós ainda desconhece, e mesmo as que conhecem , as vezes se acostumam com orgasmos curtinhos e pouco intensos. Sabiam que é possível melhorar a intensidade e até chegar a ter mais de um orgasmo por vez? Diferente do pênis, nosso clitóris não tem período refratário, ou seja, não precisa de um tempo depois do orgasmo para ter um novo! Se for animado novamente, é possível ter orgasmos múltiplos! Óbvio que isso não é a norma, e está tudo bem se depois de gozar tudo que você deseja é tirar uma sonequinha, mas confere ali no post pra ver as, se um dia estiver a fim de tentar dicas! Contente dia do orgasmo!», escreveu a loura na rede social.

Abaixo, cheque as dicas ensinadas por Marcela para orgasmos múltiplos:

Estresse, medo e depressão são alguns dos conseqüência das consequências da pandemia de coronavírus em parte da população. Marcela McGowan, do «Big Brother Brasil 20», utilizou as redes sociais para desabafar sobre uma crise de ansiedade e pânico que teve no final de semana. Segundo o expert em sexualidade feminina, o conjunto de pós-«BBB», pandemia e exibição na internet mexeu com sua saúde mental.

»É sempre possível ampliar a intensidade dos orgasmos e, praticando, chegar até mesmo a ter vários orgasmos seguidos».

»A prática leva à perfeição. E essa é uma tarefa que você tem que embarcar primeiro sozinha. Masturbe-se com tempo e dedicação para descobrir seus pontos de prazer».

»Ao contrário do que costumamos fazer, depois do primeiro orgasmo, não pare os estímulos. Busque a redondeza, grandes lábios, períneo, interior da coxa, se o clitóris estiver bastante sensível e vá voltando pouco a pouco».

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>No Dia do Orgasmo, ex-BBB Marcela dá dicas para mulheres chegarem ao clímax
>>>>>Marcela, do ‘BBB20’, desabafa sobre crise de ansiedade: ‘Um dos piores momentos da minha vida’ – July 29, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 6 0 NONE 9 (tacit) eu: 6, eu: 2, mim: 1
2 Marcela McGowan 130 0 PERSON 3 Marcela_McGowan de o Big_Brother_Brasil 20: 1, (tacit) ele/ela (referent: Marcela_McGowan de o Big_Brother_Brasil 20): 1, Marcela: 1
3 saúde 260 0 NONE 2 sua saúde mental: 1, minha saúde mental: 1
4 orgasmo 100 0 NONE 2 o orgasmo: 2
5 orgasmos 100 0 NONE 2 orgasmos múltiplos: 1, orgasmos curtinhos: 1
6 Diferente de o pe nis nosso clito ris em a o 0 0 OTHER 2 Diferente de o pe nis nosso clito ris em a o: 1, (tacit) ele/ela (referent: Diferente de o pe nis nosso clito ris em a o): 1
7 mesmo 0 0 NONE 2 mesmo: 2
8 peri 0 0 PERSON 2 o (referent: peri): 1, peri: 1
9 possi 0 0 PERSON 2 possi: 2
10 tarefa 0 0 NONE 2 uma tarefa: 2