Por: SentiLecto

Xuxa, que revelou intimidades dessa relação com sua menina, só pretende ampliar a família se for para ter netos. O desejo da apresentadora até virou meme entre os fãs, porque aconteceu pouco depois de Sasha, de 22 anos, assumir o namoro com o cantor gospel João Figueiredo, de 20 anos. A filha da loira brinca pedindo «serena».

Enquanto você é elétrica, sasha parece bem mais “relax”. Como funciona a relação desses lados opostos?

Pegamos sol, jogamos buraco, vemos filmes, fazemos massagem juntas. Eu amo cuidar dela, dormir cheirando o seu cangote. Sasha é leonina, é o sol, é bastante inteligente. Quando bato de frente, é para mostrar algo, eu sou ariana e como “o mundo não é bem assim”. Só que ela é meu orgulho, aprende rápido com a vida. E, vou estar aqui para dar colo, quando não aprender e tentar auxiliar no que puder. Não é assim que mãe faz?

— Põe chato nisso! E tem outro vocábulo mais forte… Às vezes, tenho vontade de mandar todo mundo passear. Mas respiro fundo e penso: “falo ou não falo?”. Não falo.

Você sempre fala da sua mãe, por ela ter lhe dado uma confiança que nem mesmo você sabia que tinha. E o que você tenta passar para Sasha?

Vou ser uma ótima mãe para minha filha, se eu conseguir ser 10% do que a Aldinha foi para mim. O que eu tenho passado para Sasha? Nossa… Já são mais de 20 anos que eu estou tentando passar boas coisas: ela não fuma, não bebe, é vegana, ama Deus, está formada, é uma pessoa carinhosa com todos e tenho certeza de que vai continuar me dando bastante orgulho.

Por outro lado, acho uma m… As pessoas desejam ver o que existiu no passado, porém meu presente e meu futuro são esses: ficar cada vez mais sem colágeno, sem o mesmo corpo e facezinha. Não desejo pirar e fazer coisas das quais vou me arrepender depois. Até penso em algum dia fazer plástica, mas para mim, não para o povo. Muitos ídolos faleceram cedo e se eternizaram lindos. Eu não bebo, não fumo, não me drogo… De overdose eu não vou falecer. Se não ocorrer nada anormal, levando uma vida saudável e vegana, viverei bastante. Vou na hora que Deus desejar e espero que respeitem a vontade dele e a minha de não me matar para viver “bonita” ou jovem na memória do público.

À medida que sua filha vai aumentando… Você já pensou em ampliar a família? Adotar uma criança, por exemplo? O que Junno acha do tema?

Já pensamos sobre isso, sim, mas ele tem a Luluka , que está com 16 anos. Então tem muita coisa com o que se inquietar ainda, já que Junno é um pai bastante presente e apaixonado. Na verdade, eu estou vivendo o momento de desejar netos… Acho que não buscaremos uma criança, mas se ela aparecer e nos apaixonarmos por ela, vocês saberão.

O que Sasha acha de você já pedir netos?

«Serena, mãe, tudo no tempo de Deus”, declara Ela.

Xuxa revira memórias, vê coisas inacreditáveis, mas admite: ‘Me utilizaram, roubaram e parece que não aprendo’

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sasha pede ‘serena’ a Xuxa, que já está desejando netos
>>>>>Xuxa reflete sobre envelhecimento e críticas: ‘Às vezes tenho vontade de mandar todo mundo passear’ – August 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sasha pede ‘calma’ a Xuxa, que já está querendo netos – August 17, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 97 60 NONE 39 (tacit) eu: 24, me: 4, mim: 2, Me: 1, eu: 5, Eu: 3
2 Sasha 80 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Sasha): 2, Sasha: 5
3 nós 0 0 NONE 7 nos: 1, (tacit) nós: 6
4 você 45 0 NONE 6 Você de a sua mãe por ela ter lhe dado uma confiança que nem: 1, você: 4, Você: 1
5 Xuxa 0 36 PERSON 5 Xuxa: 3, (tacit) ele/ela (referent: Xuxa): 2
6 mãe 0 0 NONE 3 mãe: 2, uma ótima mãe: 1
7 orgulho 160 0 NONE 2 muito orgulho: 1, meu orgulho: 1
8 Junno 140 0 PERSON 2 Junno: 2
9 coisas 80 0 NONE 2 coisas: 1, coisas incríveis: 1
10 vida 80 0 NONE 2 uma vida saudável: 1, a vida: 1