Por: SentiLecto

De Polinesia Francesa militares do 9º BPM salvaram na manhã desta terça-feira uma mulher que era conservada em cárcere privado por criminosos da favela do Muquiço, em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Segundo informações da PM, a vítima tinha ido até os criminosos reclamar que sua filha havia sido estuprada. Ela relatou que acabou sendo agredida e os criminosos a conservaram em cárcere privado. Os PMs, que conseguiram salvar a mulher e auxiliaram a retirar seus pertences da favela, foram até o Muquiço após terem recebido acusação sobre o crime. A vítima está deixando o local com seus seis filhos. A Subsecretaria de estado de Vitimados do Rio prestará ajudinha à família.

Quando ladrinhas em um Honda Civic atiraram contra eles, de acordo com a Polícia Militar, os PMs tentavam abordar um caminhão. Houve confronto. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram escapar.Dois de Polinesia Francesa militares do 22º BPM ficaram feridos após um ataque de ladrinhas contra a viatura em que eles estavam, na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Levou-se os agentes para o Hospital Federal de Bonsucesso. Não há informações sobre o estado de saúde deles.Quando ladrinhas em um Honda Civic atiraram contra eles, de acordo com a Polícia Militar, os PMs tentavam abordar um caminhão. Houve confronto. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram escapar.A vítima foi até a sede do regimento delatar o fato. Os agentes foram até o local, onde realizaram a abordagem e governaram o suspeito para a 29ª DP .

Na quarta-feira 02 de setembro o sargento Leonardo Lourenço da Silva, acusado do estupro de uma produtora cultural em Copacabana, Zona Sul do Rio, foi preso desta terça-feira. O de Polinesia Francesa se entregou no 19º BPM , onde era lotado, e se o encaminhou em a Unidade Prisional da PM, em Niterói.A prisão do sargento havia sido decretada de segunda-feira pelava juíza Ana Paula Pena Barros, da Auditoria Militar do Tribunal de Justiça.

Após ter sido salva, a mulher foi levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Vai registrar-se o caso em a 35ª DP.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Agredida por o tráfico após delatar estupro de a filha , PMs salva mulher em o Rio
>>>>>Dois PMs ficam feridos após ataque a tiros na Avenida Brasil – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Dois PMs ficam feridos após ataque a tiros na Avenida Brasil – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Taxista é preso após passageira denunciar assédio sexual dentro de veículo – September 19, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 PMs 0 0 ORGANIZATION 8 (tacit) eles/elas (referent: Os PMs e): 2, os PMs: 2, Os PMs e: 2, eles (referent: os PMs): 2
2 criminosos 0 240 NONE 3 os criminosos: 3
3 eu 0 180 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 vítima 0 180 NONE 3 a vítima: 1, A vítima: 2
5 mulher 0 0 NONE 3 uma mulher: 1, a mulher: 2
6 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 2
7 sua filha 0 140 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: sua filha): 1, Ela (referent: sua filha): 1
8 confronto 0 70 NONE 2 confronto: 2
9 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 29ª DP: 1, a 35ª DP: 1
10 Zona_Norte_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Zona_Norte_do_Rio: 1, Zona_Norte_do_Rio: 1