Por: SentiLecto

O ambulante Celso Lins Furtado, que já estava identificado e intimado desde o começo da semana, conhecido como Celsão, prestou testemunho na 12ª DP nesta quinta-feira. , mas exclusivamente hoje se exibiu à polícia. Na tarde de sábado, ele e o empresário Ricardo Machado de Sá Roriz filmaram sem aprovação mulheres que praticavam ioga na Lagoa, entre elas a advogada Mariana Maduro, de 33 anos. Nas imagens, publicadas por Roriz em uma rede social com milhares de seguidores, Celso simula masturbação e faz observações obscenas enquanto conversa com Roriz.

– O Celso prestou testemunho no sentido de que ele se sentiu atiçado, provocado pelo cliente, que ele desejava comprazer, e que não sabia que estava sendo gravado naquele momento. Ele declara que sabia que havia um telefone sim nas mãos do Ricardo, mas que o Ricardo tem esse costume e está sempre com o celular na mão conversando, tirando fotografia e fazendo filmagens. Ele reafirmou que não sabia que aquilo estava sendo filmado e bastante menos que seria divulgado, e que todas as observações e gestos que ele fez foram em direção ao Ricardo, e não às vítimas – contou a delegada Valéria Aragão, titular da 12ª DP.

«A gente está sendo obrigada a estar aqui hoje de pé trabalhando mesmo com um inferno na cabeça. Essas cenas… Eu não consigo parar de escutar a voz desses dois, o riso não consigo tirar esse momento da minha cabeça e pensar «quantos vídeos ele tem meu?». O riso é o «blau blau blau». Porque eu estou ali todo fim de semana. Meu Deus do céu. Se utilizou meu corpo quantas vezes o já não para essa coisa nojenta? Eu me sinto suja», declarou.

– Ele declara que não pretendeu ofendê-las, só conversar com o cliente, que o provocava, e declarou que o Ricardo realmente vivia ali, é um frequentador do local. Inclusive, declarou também que os seguidores do Ricardo costumam pedir para que ele provoque o Celso, que ele está em várias filmagens e que os seguidores conclamam, atiçam, pedem isso, que o Ricardo fique puxando essa espécie de conversa inapropriada por parte do Celso, colocando ele também na mesma responsabilidade criminal de seu comportamento – explicou a delegada.

«Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.»Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.»Eu vou vir um filme pornô, quando elas desejarem, do dia para a noite, para as pessoas utilizarem. Isso é bastante bizarro. Eu não sou isso, eu não optei por isso. Eu jamais mais farei minha prática de ioga, porque eu jamais mais vou voltar a pensar que minhas pernas estão para o ar num movimento belo, pensarei num bobo qualquer se masturbando. É bastante triste que as pessoas façam isso com outras sem nenhuma espécie de pudor ou remorso», desabafou ao G1.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ambulante que assediou mulheres na Lagoa presta testemunho e declara que só desejou comprazer o cliente
>>>>>’Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquando fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Me sinto num filme pornô’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – August 04, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>’Me sinto suja’, diz advogada que foi filmada e exposta enquanto fazia ioga na Lagoa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 90 NONE 27 (tacit) eu: 8, Eu: 11, eu: 7, me: 1
2 Celso 6 35 ORGANIZATION 7 o Celso: 2, O Celso: 1, ele (referent: O Celso): 2, Ele (referent: O Celso): 1, (tacit) ele/ela (referent: O Celso): 1
3 pessoas 0 345 NONE 6 as pessoas: 6
4 Ricardo 80 0 ORGANIZATION 6 ele (referent: o Ricardo): 1, Ele (referent: o Ricardo): 1, o Ricardo: 4
5 Celso Lins Furtado 0 80 PERSON 5 O ambulante Celso_Lins_Furtado: 2, Celso: 2, (tacit) ele/ela (referent: O ambulante Celso_Lins_Furtado): 1
6 as pessoas 0 0 NONE 5 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2, elas (referent: as pessoas): 3
7 os seguidores de o ricardo 0 0 NONE 4 (tacit) eles/elas (referent: os seguidores de o Ricardo): 4
8 idiota 0 270 NONE 3 um idiota: 3
9 movimento 210 0 NONE 3 um movimento bonito: 3
10 nenhum tipo de pudor 210 0 NONE 3 nenhum tipo de pudor: 3