Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Actor Stephanie Beatriz

Antes de matar os filhos Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, o talento de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, mandou um áudio para o pai anunciando que cometeria o crime e iria se matar. Repassou-se o áudio para a Polícia Civil pelo pai de a suspeita que prestou longo testemunho,, ontem, em a delegacia de Guapimirim que investiga o caso,. Após matar as crianças, Stephani, que chegou a tentar o suicídio, teria continuado em contato com o pai informando que iria tirar sua vida em seguida. , mas se a levou para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, familiares chegaram na residência e ela , onde foi ajudada.

A Prefeitura Municipal de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, soltou uma nota de afliçãozinha e declarou que «se une a toda população no luto pelo falecimento de nossos alunos Arthur Moisés e Bruno Leonardo . Uma perda irreparável. Nossas condolências aos familiares e amigos».De acordo com os investigadores, após matar os filhos, a mulher ligou para o marido e declarou que estava se matando. O homem teria corrido para a casa e não conseguiu entrar. Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes já encontraram as crianças mortas e a mulher ensaguentada.

Ela é mais conhecida por interpretar Detetive Rosa Diaz na série de TV Brooklyn Nine-Nine, da NBC.

Guapimirim é um município de Brasil do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país.

‘Amo meus meninos’: Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez várias postagens de afeição e carinho às crianças nas redes

No dia do aniversário de 6 anos de Bruno, ela postou duas fotografias do menino e o parabenizou pela data: «Hoje é o seu dia, minha afeição. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando. Você é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito levado, sincero, amoroso, que protege quem ama. Obrigada Deus por ess bênção», publicou ela. Faz 10 meses, o aniversário de Arthur de o ano passado, também rendeu homenagens : » Você veio em maneira de milagre, gravidez de risco. Deus é tão perfeito que ele me deu você só para completar a minha vida».No dia do aniversário de 6 anos de Bruno, ela postou duas fotografias do menino e o parabenizou pela data: «Hoje é o seu dia, minha afeição. Parabéns, meu meninão. Que Deus continue abençoando. Você é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito levado, sincero, amoroso, que protege quem ama. Obrigada Deus por ess bênção», publicou ela. Faz 10 meses, o aniversário de Arthur de o ano passado, também rendeu homenagens : » Você veio em maneira de milagre, gravidez de risco. Deus é tão perfeito que ele me deu você só para completar a minha vida».

Culpado pelo inquérito, o delegado Antônio Silvino Teixeira informou que iria escutar os áudios antes de delegar os próximos passos na apuração do caso.

— Recebemos essa informação do áudio no testemunho do pai da Stephani hoje e vamos escutar com serena para seguir com a apuração. A partir daí veremos os próximos passos no inquérito — declarou.

O testemunho do pai de Stephani também confirmou uma suposição investigada pela polícia de que o casal teve uma briga na sexta-feira anterior ao crime. Os de Polinesia Francesa já haviam colhido a informação com vizinhos da família, e o testemunho confirmou o acontecido.

Após a briga, Stephani entrou em contato com o pai para falar do acontecido, mas não teria declarado se houve troca de agressões entre o casal.

— Realmente houve uma briga. Nós já tínhamos essa informação que os de Polinesia Francesa colheram com vizinhos. Os testemunhos de hoje tinham o objetivo de apurar essa história e a confirmação veio com o pai da Stephani — alegou Teixeira.

Nos próximos dias, ela tem que passar por novas avaliações médicas que definirão onde a mesma ficará sob custódia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Antes de matar os filhos, talento de casa mandou áudio para o pai declarando que cometeria o crime
>>>>>Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim, segundo a polícia – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim fez postagens de amor às crianças: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez postagens de amor: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 9 (tacit) eu: 5, Eu: 2, me: 2
2 Deus 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Deus): 1, ela (referent: Deus): 1, Deus: 4, ele (referent: Deus): 2
3 Stephani 0 0 PERSON 8 Stephani: 4, ela (referent: Stephani): 1, (tacit) ela (referent: Stephani): 2, (tacit) ele/ela (referent: Stephani): 1
4 você 0 0 NONE 6 Você: 4, você: 2
5 jeito 920 0 NONE 4 seu jeito levado sincero amoroso: 4
6 nós 80 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
7 briga 80 120 NONE 3 a briga: 1, uma briga: 2
8 Amo 0 0 PERSON 3 ela (referent: Amo): 1, Amo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Amo): 1
9 Guapimirim 0 0 PERSON 3 Guapimirim: 3
10 pai 0 0 NONE 3 o pai: 3