Por: SentiLecto

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz, nesta quinta-feira, pedindo informações que possam auxiliar a polícia nos inquéritos da morte do vereador Alexsandro Silva Faria, de 42 anos, mais conhecido com Sandro do Sindicato, que é o terceiro parlamentar morto no município, num espaço de somente dez meses. Quando conduzia uma van, se assassinou o parlamentar a tiros, em esta quarta-feira, em o Bairro do Pilar, em Duque de Caxias, em a Baixada Fluminense. Próximo ao veículo, policiais encontraram cápsulas deflagradas de fuzil. Faz 7 meses, se assassinou o vereador Danilo Francisco da Silva, ao lado do filho Gabriel da Silva de 25,, em o Bairro Jardim Primavera. O vereador Danilo Francisco da Silva é o Danilo do Mercado. Faz 1 mês, executou se o Quinzé já último, Joaquim José Quinze Santos Alexandre,, em uma estrada que liga São João de Meriti a Duque de Caxias.

Perigo ao volante: Assalto de veículos dispara no estado, e o valor dos seguros vai seguir a mesma tendência, declara sindicato do RioO parlamentar era casado e deixou seis filhos. Em a Câmara , o suplente Alex Freitas Segundo trocou ele o G1 , Quando se o baleou, sandro estava em uma van. O veículo estava em uma entrada leonesa, no bairro Pilar, em Duque de Caxias. Ele faleceu na hora.Um levantamento feito pelo Observatório da Violência Política e Eleitoral, vinculado à UniRio, aassinalaque o estado foi palco, desde o icomeçodo ano passado, de 19 crimes do gênero contra candidatos, parlamentares e funcionários de gsalinhas Desses, praticamente um terço aconteceu na Baixada.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense . Informações sobre o crime podem ser repassadas pelo telefone 2253-1177 . Não é necessário se identificar. Quem preferir pode delatar pelo What’s App do Portal do Procurados .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, Argentina

Cities: Sao Joao De Meriti, Pilar, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cartaz pede informações sobre autores de homicídio de vereador na Baixada Fluminense
>>>>>Multidão acompanha sepultamento do vereador Sandro do Sindicato, assassinado em Caxias – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Duque de Caxias tem terceiro vereador morto este ano; Sandro do Sindicato é assassinado a tiros – October 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Policial militar morto por bandidos em Quintino será sepultado neste sábado em Duque de Caxias – October 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Moradores denunciam violência policial em ocupação da PM no Complexo da Mangueirinha, em Caxias – October 04, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Morte de vereador em Duque de Caxias: Baixada Fluminense concentra um terço dos homicídios de políticos do estado – October 14, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Sandro do Sindicato 0 140 PERSON 3 Sandro: 1, Sandro_do_Sindicato: 2
2 informações 0 0 NONE 3 Informações: 1, informações: 2
3 Alex Freitas Segundo 0 0 PERSON 2 o suplente Alex_Freitas_Segundo: 1, (tacit) ele (referent: o suplente Alex_Freitas_Segundo): 1
4 Duque_de_Caxias 0 0 PLACE 2 Duque_de_Caxias: 2
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 estado 0 0 NONE 2 o estado: 2
7 estrada 0 0 NONE 2 uma estrada: 2
8 uma van 0 0 OTHER 2 uma van: 2
9 veículo 0 0 NONE 2 O veículo: 1, o veículo: 1
10 o crime 0 80 NONE 1 o crime: 1