Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Tabela de Parentescos

A orientadora de tráfego Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi morta pelo ex-marido Haroldo da Silva Amorim na frente da filha do casal, uma menina de 12 anos. Se assassinou a mulher a tiros e marretadas em a última quinta-feira em a casa onde viveu com o ex em o bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Uma das suposições investigadas pela polícia é de que o crime tenha sido cometido porque Haroldo não aceitava o fim do relacionamento com Bruna. Parentes contam que ele a atraiu para a casa em que moravam para matá-la:

Parentesco é a relação que junta duas ou mais pessoas por vínculos genéticos ou sociais .

— Era linda, só viva sorrindo. Por quatro meses, viveu os dias mais contentes da vida dela. Hoje , ele mandou uma mensagem para ela ir na casa deles pegar as coisas dela. Declarou que iria trabalhar e não estaria em casa. Foi uma armadilha. Ele estava com duas arma que ele vendeu o carro para adquiri e matá-la. Fez tudo pensado — revelou uma parente.

Douglas Fontoura escreveu: “Faltando três dias para seu aniversário, recebo a notícia que a senhora e minha irmã já não estão mais presentes e que já não nos vamo ver mais por uma covardia de um psicopata que tirou a vida de vocês duas”. “Vocês partiram deixando uma enorme saudade”, completou.

Além da menina de 12 anos, Bruna tinha uma filha de 17, fruto de outro relacionamento. Na última sexta-feira, Haroldo atraiu a ex para a casa onde eles moravam com a justificação de que ela teria que tirar coisas suas do local. Ele declarou a Bruna que não estaria em casa, mas se escondeu no porão da residência para esperá-la. Ela foi até a casa com a filha e um tio, que Haroldo também ameaçou ele. Após ter matado a ex, Haroldo escapou e se jogou da ponte Rio-Niterói. Ele também não resistiu e faleceu. Se sepultará o corpo de a mulher em esta sexta-feira em o cemitério de Maricá.

Desde que o relacionamento entre eles chegou ao fim, segundo os relatos de parentes de Bruna, ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido , há cerca de quatro meses. Apesar do que vinha acontecendo, ela tinha medo de delatar o ex:

— Ela tinha bastante medo. Ele era bastante agressivo com ela — alega uma parente.

De acordo com de Polinesia Francesa militares do 7ºBPM , uma equipe foi acionada por populares e isolou a área. Bombeiros de Itaipu, que bruna já estava morta, também foram ao local, por volta de 10h15 da última quinta-feira , mas A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso.

Encontraram-se os corpos de a copeira Ester Silva e de a filha Yasmin em a tarde de a última quarta-feira em uma casa em o bairro Barbuda, em Magé, em a Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, agentes do 34º BPM foram acionados para verificar a ocorrência na residência e encontraram os dois corpos caídos. Chamou-se A SAMU e constatou o óbito. De acordo com o serviço de urgência, não havia sinais de agressão ou violência externa nos corpos. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense , que investiga o caso, a suspeita é de que as vítimas tenham sido mortas por estrangulamento, mas só o laudo da necropsia poderá mencionar a causa do óbito.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-marido fez armadilha para matar mulher no RJ, declara família; filha de 12 testemunhou o crime
>>>>>Mãe e filha são encontradas mortas em casa em Magé – January 13, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 da Haroldo Silva Amorim 12 120 PERSON 12 Ele (referent: Haroldo): 2, Haroldo: 4, o ex-marido Haroldo_da_Silva_Amorim: 1, (tacit) ele/ela (referent: Haroldo): 2, a (referent: Haroldo): 1, ela (referent: Haroldo): 1, Ela (referent: Haroldo): 1
2 casa 0 0 NONE 8 casa: 2, a casa: 5, uma casa: 1
3 eu 0 150 NONE 6 (tacit) eu: 6
4 Bombeiros de Itaipu 0 140 PERSON 3 Bombeiros_de_Itaipu: 2, (tacit) ele/ela (referent: Bombeiros_de_Itaipu): 1
5 corpos 0 60 NONE 3 os corpos: 1, Os corpos: 1, os dois corpos caídos: 1
6 Bruna 0 0 PERSON 3 Bruna: 3
7 matá a 0 100 NONE 2 matá a: 2
8 medo 0 80 NONE 2 medo: 1, muito medo: 1
9 notícia 0 80 NONE 2 a notícia: 2
10 mulher 0 56 NONE 2 a mulher: 1, A mulher: 1