Por: SentiLecto

Se assassinou um funcionário de o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, em a Baixada Fluminense do Rio, a tiros em a noite de este domingo após deixar o plantão. O crime ocorreu a poucos metros da unidade de saúde, que fica em Saracuruna. Se executou Luiz Fabiano da Silva Padrão de 42 anos que luiz Fabiano da Silva Padrão, de 42 anos, que era segurança patrimonial, pouco depois de as 19h30. Nesta segunda-feira, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou o crime, no entanto, não soube informar qual seria a motivação. Alexandre Chieppe declarou que conversará com a Polícia Civil para compreender o que ocorreu «e quais medidas extras serão tomadas». Alexandre Chieppe é o secretário da pasta.

O caso vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense . Os investigadores apurarão quais as motivações para o crime. Testemunhas serão escutadas nos próximos dias.

O caso vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense . Os investigadores apurarão quais as motivações para o crime. Testemunhas serão escutadas nos próximos dias.

O secretário Alexandre Chieppe declarou que a pasta está acompanhando o caso. Ele cobrou agilidade dos investigadores e informou que vai se reunir ainda nesta segunda com o secretário de Polícia Civil, o delegado Allan Turnowski. A vítima era funcionária da Organização Social Mahatma Gandhi – que gerenciar a clínica.

— se o matou já fora de o clínica depois de o plantão. Então, não sabemos o que ocorreu. Estamos acompanhando junto da Polícia para compreender o que ocorreu — declarou Chieppe.

Na sua vez, — se o matou já fora de o clínica depois de o plantão. Então, não sabemos o que ocorreu. Estamos acompanhando junto da Polícia para compreender o que ocorreu — declarou Chieppe.

Segundo o secretário, o funcionário estava saindo do plantão e o assassinato ocorreu fora das dependências da clínica. Encaminhou-se o corpo em nota, a secretaria lamentou a morte e confirmou que para o Instituto Médico-Legal. De acordo com a pasta, «os familiares receberam apoio da assistência social do Hospital».

Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não responderam aos questionamentos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Colombia, Brazil

Cities: Pereira, Duque De Caxias

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Executa-se Adão Pereira Nunes funcionário do Hospital estadual , em Caxias, a tiros quando saía de o trabalho
>>>>>Funcionário do Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias, é executado a tiros quando deixava plantão – September 27, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Alexandre Chieppe 0 0 PERSON 10 Ele (referent: O secretário Alexandre_Chieppe): 1, O secretário Alexandre_Chieppe: 1, Alexandre_Chieppe (apposition: O secretário de a pasta): 1, Ele (referent: Chieppe): 1, (tacit) ele/ela (referent: Alexandre_Chieppe): 2, (tacit) ele/ela (referent: O secretário Alexandre_Chieppe): 2, Chieppe: 2
2 crime 0 320 NONE 4 o crime: 3, O crime: 1
3 a Polícia 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia): 2, a Polícia: 2
4 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 caso 0 0 NONE 3 O caso: 2, o caso: 1
6 a vítima era funcionária de a organização_social_mahatma_gandhi 0 120 NONE 2 A vítima era funcionária de a Organização_Social_Mahatma_Gandhi: 2
7 funcionário 0 56 NONE 2 o funcionário: 1, Um funcionário: 1
8 motivações 80 0 NONE 2 as motivações: 2
9 eu 4 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
10 testemunhas serão ouvidas em os próximos dias 0 0 NONE 2 Testemunhas serão ouvidas em os próximos dias: 2