Por: SentiLecto

Filho do cantor Anderson Leonardo, Leozinho Bradock falou pela primeira vez sobre o pai, que foi acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto Nascimento, o MC Maylon. No Instagram, o também cantor disse: »Muita gente pensa que a gente tá mal. Uma notícia dessas causa várias interpatações. A gente ‘tá’ bem, ‘tá’ tanquilão. Nossa personalidade fala pela gente. A gente jamais comportar-se com violencia de modo algum. Em casa eu sou o estressado, e o mais tranquilo, que levou a culpa de comportar-se com violência, foi meu pai. A verdade sempre vem à tona. Fiquem tranquilos, a gente não tá passando por nenhum problema. Não exporei meu pai, a gente não tem sentimento de culpa, não. Aqui sempre passamos por cima de qualquer coisa e isso é um galho fraco… Galho fraco cai sozinho. É isso. Tamo bem pra cara***.»

— Os amigos dele estão falando que eu desejo celebridade e dinheiro. Ele errou. Eu não desejo nada dele. Um amigo dele me mandou mensagem declarando que eu só desejo celebridade, Ibope. Ele fala isso porque não foi o sonho da filha dele que foi arruinado. Eu sou gay sim. Tenho 21 anos sim. Só desejava ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho — declarou Maylon em sua conta do Instagram.— Os amigos dele estão falando que eu desejo celebridade e dinheiro. Ele errou. Eu não desejo nada dele. Um amigo dele me mandou mensagem declarando que eu só desejo celebridade, Ibope. Ele fala isso porque não foi o sonho da filha dele que foi arruinado. Eu sou gay sim. Tenho 21 anos sim. Só desejava ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho — declarou em sua conta do Instagram.

Além de falar nos stories, Leozinho publicou uma fotografia ao lado do pai. »Eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento. E desde sempre o senhor jamais me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que temo que assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Seguiremos com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença», escreveu na noite de sexta-feira.

Em nota, Anderson negou as denúncias e declarou estar «surpreso» com o caso. «Ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, o cantor elucida , refutando qualquer ato de violência contra quem deseja que seja, negando rotundamente à adenúnciacompletamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, nunca tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal», declara o comunicado.O talento de casa contou também que o primeiro encontro que teve com Anderson Leonardo foi em 2 de setembro, no escritório do músico, ocasião em que ficou acertado que ele “impulsionaria a carreira artística de Maycon”. A partir daí, o jovem começou a frequentar shows do pagodeiro, recebendo caronas dele para voltar para casa.

Na sexta-feira, o vocalista do Molejo esteve na delegacia para prestar testemunho e confirmou que se relacionou sexualmente com o MC, mas negou o estupro.

Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo musical carioca de pagode formado em 1988 no bairro do Méier.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Filho de Anderson Leonardo, do Molejo, defende o pai de denúncia de estupro: ‘O mais tranquilo levou a culpa’
>>>>>Mãe de cantor que acusa Anderson, do Molejo, de estupro diz que ele ofereceu tratamento em troca de silêncio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, nega acusação de estupro; cantor que fez denúncia rebate – February 04, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, nega acusação de estupro; cantor que denunciou rebate – February 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Cantor diz ter sido estuprado por Anderson Leonardo, do grupo Molejo – February 03, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 245 0 NONE 23 eu: 5, (tacit) eu: 5, Eu: 6, me: 7
2 gente 20 0 NONE 6 Muita gente: 1, a gente: 4, A gente: 1
3 pai 65 100 NONE 5 o pai: 2, pai: 1, meu pai: 2
4 o sonho de a filha de ele 240 0 NONE 4 o sonho de a filha de ele: 4
5 vida 60 0 NONE 4 vida pública: 1, sua vida profissional: 1, sua vida: 1, minha vida: 1
6 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
7 galho 0 140 NONE 2 Galho fraco: 1, um galho fraco: 1
8 estupro 0 30 NONE 2 o estupro: 1, estupro: 1
9 nada de ele 0 30 NONE 2 nada de ele: 2
10 fama e dinheiro 220 0 NONE 2 fama e dinheiro: 2