Por: SentiLecto

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, acusado do crime de extorsão e da contravenção penal de fingir ser funcionário público. De acordo com informações da 64ª DP , culpado pela prisão, Gé Mendes Motta Filho foi à uma peixaria no centro do município, aalegouà geadministradoraer policial civil e dideclarouer ido ao local para levar certa quantidade de pescado para um suposto delegado. Desconfiada, a administradora fez contato com o dono da peixaria, que acionou a Polícia Civil, que vem intensificando o trabalho de fiscalização durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus no intuito de inibir comportamentos ilícitos e reduzi os índices de criminalidade no município. Quando aguardava a entrega de o produto, se deteve o homem em o estabelecimento comercial. Se o autuou gé em flagrante. A 64ª Delegacia de Polícia recebe acusações pelo telefone ou através da página do https://www.facebook.com/64delegacia. Todas as informações são sigilosas

Após inquérito, os de Polinesia Francesa civis descobriram que o produto teria sido reembalado com informação diversa do conteúdo. Desta forma, onde teria que constar a concentração de 5% de álcool conforme sua produção autorizava, ostentava percentual de 70%.Segundo os investigadores, o comerciante informou ter comprado o produto mediante nota fiscal, mas os agentes desconfiaram e continuaram em diligências até encontrar o distribuidor dos itens.A criança chegou a ser internada no mês passado em um clínica da região e um familiar relatou à polícia que ao visitá-la sequer conseguiu permanecer no local devido ao seu estado lamentável . Os inquéritos da 55ª DP prosseguem.A criança chegou a ser internada no mês passado em um clínica da região e um familiar relatou à polícia que ao visitá-la sequer conseguiu permanecer no local devido ao seu estado lamentável . Os inquéritos da 55ª DP prosseguem.

Na quarta-feira 25 de março ladrinhas roubaram um caminhão que transportava álcool em gel no último dia 18 em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Criminosos armados que estavam em uma moto de o veículo abordaram em a Avenida do Comércio , em o começo de a tarde , o motorista . De acordo com testemunho na 64ª DP , os criminosos obrigaram o motorista a seguir até a favela do Dick, também no município. Se a liberou, lá, descarregaram o caminhão e a vítima. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Joao De Meriti

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem é preso acusado de se passar por policial para extorquir comerciante na Baixada
>>>>>Polícia Civil apreende álcool gel falso em loja de artigos para manicure em São João de Meriti – March 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Produção clandestina de álcool gel falsificado é interrompida pela polícia em Mesquita – March 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bandidos roubam caminhão que transportava álcool em gel na Baixada Fluminense – March 25, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Homem morre após ser atingido por tiros em São João de Meriti, na Baixada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Homem morre após ser atingido por tiros em São João de Meriti, na Baixada – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Casal é preso na Baixada Fluminense acusado de torturar a filha de três anos – April 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Nos 15 anos da Chacina da Baixada, atividades que marcam a data serão feitas pelas redes sociais – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Casal é preso na Baixada Fluminense acusado de torturar a filha de 3 anos – April 01, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 polícia 0 280 NONE 4 a polícia: 4
2 criminosos 0 320 NONE 3 criminosos armados: 2, os criminosos: 1
3 a Polícia_Civil 0 0 PERSON 3 a Polícia_Civil: 3
4 homem 0 155 NONE 2 Um homem: 1, O homem: 1
5 visitá a local seu estado deplorável 0 140 NONE 2 visitá a local seu estado deplorável: 2
6 as investigações de a 55ª dp 0 0 NONE 2 As investigações de a 55ª DP: 2
7 Gé Mendes Motta 0 0 PERSON 2 Gé: 1, Gé_Mendes_Motta_Filho: 1
8 São_João_de_Meriti 0 0 PLACE 2 São_João_de_Meriti: 2
9 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
10 caminhão 0 0 NONE 2 um caminhão: 2