Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Wanted Jesse James

Policiais Civis da 76ª DP , em ação conjunta com de Polinesia Francesa militares do 12º BPM prenderam, no começo da manhã deste sábado, Kayque Soares de Oliveira pelo crime de assalto com base em inquéritos nas localidades do Sapê e Fazendinha, na Região de Pendotiba, em Niterói. Kayque Soares de Oliveira é vulgo 2K. Reconheceu-se o rapaz de 19 anos e quando conduzia uma moto em uma rua próxima em a residência, preso de os seus familiares, em a localidade conhecida como Caminho do Buraco, em o bairro de o Sapê.

De Polinesia Francesa civis de a 76ª DP localizaram em a comunidade Fazendinha , em o Sapê , o suspeito em ação conjunta com a Polícia Militar , após o desenvolvimento de um trabalho de inteligência. Ele estava na casa de parentes.

Roubo é o ato de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outro, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-a, por qualquer meio, reduzido na impossibilidade de resistência.

Com duas anotações por Roubo, 2K é acusado de praticar diversos roubos a motoristas de aplicativo no município. Ele simulava solicitações de corrida pelos aplicativos e, durante a viagem, rendia os motoristas com uma arma de fogo e roubava o veículo e outros pertences das vítimas.

Se encaminhou o preso a o sistema prisional, onde vai permanecer preso e em a disposição de a justiça.

Um homem foi preso neste sábado, dia 9, acusado de ter estuprado uma mulher e a filha dela em uma trilha do Parque da Cidade, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Faz 2 anos, o crime aconteceu, informou a Polícia Civil.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Homem que roubava motoristas de aplicativo é preso em Niterói
>>>>>Suspeito de estuprar uma mulher e a filha dela no Parque da Cidade é preso em Niterói – January 09, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 preso 0 240 NONE 3 O preso: 1, preso: 2
2 a comunidade Fazendinha 0 0 PLACE 2 Fazendinha: 1, a comunidade Fazendinha: 1
3 ação 0 0 NONE 2 ação conjunta: 2
4 um homem 0 210 NONE 1 Um homem: 1
5 o crime de roubo 0 140 NONE 1 o crime de roubo: 1
6 o crime 0 80 NONE 1 O crime: 1
7 o suspeito 0 80 NONE 1 O suspeito: 1
8 praticar assaltos a motoristas de aplicativo em o município 0 70 NONE 1 praticar assaltos a motoristas de aplicativo em o município: 1
9 o veículo e outros pertences de as vítimas 0 60 NONE 1 o veículo e outros pertences de as vítimas: 1
10 policiais militares de o 12º bpm 0 15 NONE 1 policiais militares de o 12º BPM: 1