Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Actor Stephanie Beatriz

A briga acontecida entre o talento de casa Stephani Ferreira Peixoto e o marido é o principal ponto de inquérito da Polícia Civil para tentar chegar ao motivo para a mulher ter assassinado a facadas os dois filhos do casal, Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, na última segunda-feira, em Guapimirim. Em testemunho na delegacia que investiga o caso, o pai de Stephani revelou que o casal passava pela quinta tentativa de reconciliação, já tendo se separado quatro vezes anteriormente.

‘Amo meus meninos’: Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez várias postagens de afeição e carinho às crianças nas redes— Vamos oescutaros parentes hoje para verificar se há antecedentes e apurar essa história de que a moça passava por tratamento médico a princípio. O pai e o marido negaram, mas vamos elucidar escutando mais familiares. Ainda não pedi nenhum laudo, pois é preciso confirmar essa informação. Após os testemunhos de hoje, decidiremos pelo prosseguimento do inquérito e por qual linha de atuação seguir — declarou Teixeira.’Amo meus meninos’: Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez várias postagens de afeição e carinho às crianças nas redesAs crianças foram mortas a golpes de faca na casa onde a família morava, no bairro Paiol. Stephany ainda tentou se matar, segundo a polícia, logo após o homicídio dos dois filhos. Onde ficou sob custódia até sair em o começo de a tarde de esta terça-feira para ser levada para o Complexo de Gericinó em Bangu,, se a ajudou a o Hospital Municipal José Rabello de Mello. No momento em que era transferida, parentes e amigos da família acompanhavam o velório dos irmãos, no Cemitério Municipal do Bananal, em Guapimirim.

Ela é mais conhecida por interpretar Detetive Rosa Diaz na série de TV Brooklyn Nine-Nine, da NBC.

Guapimirim é um município de Brasil do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país.

De acordo com o delegado Antonio Silvino Teixeira, o pai do talento de casa declarou em testemunho que, na última sexta-feira, vizinhos chamaram ele para ir em a casa de a filha devido a uma forte briga de o casal.Ao chegar no local, ambos já estariam serenos e não havia sinais de agressão. No entanto, segundo ele, o marido de Stephani saiu de casa depois.

— O testemunho do pai foi esclarecedor sobre essa questão da briga acontecida na sexta-feira. Vizinhos que estavam inquietados com o forte debate e os gritos em a casa , chamaram ele , para intervir em a briga, mas cosias estavam aliviadas, quando ele chegou as. Ele também deu alguns detalhes do relacionamento do casal, que durava sete anos, e já tiveram algumas separações. Eles estavam na quinta tentativa de reconciliação — declarou o delegado.

No dia do crime, Stephani entrou em contato com o pai por telefone e mandou áudios antes e depois do crime. O homem correu para o local, mas não chegou a tempo de evitar as mortes dos netos. Ele se mostrou muito abalado.

Além do pai de Stephani, outros parentes estão sendo escutados na delegacia de Guapimirim. No entanto, os horários estão sendo alternados, pois muitos estão com medo de depor. Pelo abalo causado pelo crime, parentes e conhecidos do talento de casa estão sendo intimidados por habitantes da região que estão revoltados com o acontecido.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mãe que matou filhos em Guapimirim estava em 5ª tentativa de reconciliação com marido
>>>>>Polícia vai ouvir parentes de mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Antes de matar os filhos, dona de casa mandou áudio para o pai dizendo que cometeria o crime – January 13, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Mulher mata filhos de 6 e 3 anos a facadas e tenta suicídio em Guapimirim, segundo a polícia – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe que matou filhos em Guapimirim fez postagens de amor às crianças: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mãe que matou dois filhos em Guapimirim fez postagens de amor: ‘Amo meus meninos’ – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Polícia apreende celulares usados por mulher que matou os dois filhos em Guapimirim – January 12, 2022 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Corpos de meninos mortos a facadas pela mãe estão no IML de Teresópolis – January 11, 2022 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Guapimirim 0 0 PERSON 6 Ela (referent: Guapimirim): 1, Guapimirim: 5
2 mãe 520 200 NONE 4 Mãe: 4
3 casa 0 0 NONE 4 casa: 2, a casa: 2
4 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 vizinhos 160 120 NONE 3 vizinhos: 3
6 Stephany 0 0 PERSON 3 Stephany: 1, Ela (referent: Stephany): 1, (tacit) ele/ela (referent: Stephany): 1
7 crianças 0 0 NONE 3 as redesAs crianças: 1, as crianças: 2
8 crime 0 160 NONE 2 o crime: 2
9 várias postagens de amor e carinho 260 0 NONE 2 várias postagens de amor e carinho: 2
10 a quinta tentativa de reconciliação 120 0 NONE 2 a quinta tentativa de reconciliação: 2