Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Da Vinci Vitruve Luc Viatour

Quando estavam na porta de um motel na Rua São Lourenço, um homem faleceu baleado e uma mulher ficou gravemente ferida no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, o começo da manhã desta quinta-feira. Identificaram-se as vítimas como Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33.

Faz 3 dias, a atendente de lotérica Janaína dos Santos Peres faleceu em a madrugada de esta segunda-feira, dia 10, após ser vítima de uma bala perdida em a cabeça em São Gonçalo,. A mulher estava indo à igreja com o filho de 13 anos quando fse a atingiu em a noite de o último domingo de Dia das Mães.De acordo com a 75aDP , ela chegou a ser ajudada no Hospital Estadual Alberto Torres , mas faleceu logo em seguida.

De acordo com informações da polícia o crime ocorreu por volta das 5h. Um recepcionista havia acabado de entregar a chave de um dos quartos para o casal, quando eles passavam pela cancela. Nesse momento um homem encapuzado desembarcou de veículo e atirou contra o carro onde estavam as vítimas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí . Em nota, a Polícia Civil informou que a unidade instaurou uma investigação para apurar a morte do homem. Realizou-se a perícia segundo a corporação, » em o local, testemunhas serão escutadas e diligências serão feitas para elucidar o caso «.

Segundo a polícia, traficantes de comunidades do bairro Amendoeira mexiam em armas de fogos, até que uma delas disparou e atingiu a cabeça de Janaína. Segundo familiares, ela estava na garupa da moto com o filho de 13 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo, Niteroi

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Mata-se Homem e mulher fica gravemente ferida em a porta de motel em Niterói
>>>>>Mãe de dois filhos, mulher morre no Dia das Mães vítima de bala perdida na cabeça – May 10, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 homem 0 140 NONE 2 Um homem: 1, um homem encapuzado: 1
2 vítimas 0 120 NONE 2 as vítimas: 1, As vítimas: 1
3 Nathalia_Cristina_Alves_Rocha de 33 0 70 OTHER 2 Nathalia_Cristina_Alves_Rocha de 33: 1, (tacit) ele/ela (referent: Nathalia_Cristina_Alves_Rocha de 33): 1
4 Delegacia de Homicídios de Niterói 0 0 ORGANIZATION 2 a Delegacia_de_Homicídios_de_Niterói: 2
5 São_Gonçalo e Itaboraí 0 0 PLACE 2 São_Gonçalo e Itaboraí: 2
6 a Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: a Polícia_Civil): 1, a Polícia_Civil: 1
7 a cabeça de janaína 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a cabeça de Janaína): 1, ela (referent: a cabeça de Janaína): 1
8 caso 0 0 NONE 2 O caso: 2
9 mulher 0 0 NONE 2 uma mulher: 1, A mulher: 1
10 o filho de 13 anos 0 0 NONE 2 o filho de 13 anos: 2