Por: SentiLecto

O PM que baleou o ator Bruno Soares Miranda, o Borat do programa «Amor & Sexo”, invadiu uma casa para escapar da cena do crime, tentou esconder a arma fria que estava portando e ainda mentiu para os de Polinesia Francesade Polinesia Francesa que foram ao local atender a ocorrência. É o que revelam os testemunhos à PM e à Polícia Civil dos dois agentes que prenderam em flagrante o sargento Fábio dos Santos Costa, lotado no 18º BPM . Antes, Costa havia se envolvido num acidente de tráfego, brigou com um casal que o acusou de ser o culpado pelo acidente e errou o tiro: o PM tentou disparar no homem com quem debatia e acabou acertando Miranda, que passava pelo local e tentou auxiliar na ajudinha às vítimas.

Bruno Soares Rodrigues Miranda, conhecido como Bubarim, é um ator, humorista, youtuber e escritor de Brasil.

Tal como se o menciona em os mapas, em geografia, a costa ou orla é a linha que separa o oceano da terra.

Faz 23 dias, se o baleou miranda em o último, em o Recreio, Zona Oeste do Rio, quando ia para academia. Os dois de Polinesia Francesa que atenderam a ocorrência eram agentes do Recreio Presente e foram ao local averiguar uma acusação de assalto a um supermercado. se quando chegaram, de o acidente e de o disparo, os informaram. Testemunhas que passavam pelo local declararam que o autor havia entrado numa das casas da rua.

Com a morte do soldado Ferreira Júnior chega a 50 o número de agentes de segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 36 da Polícia Militar, dois da Polícia Federal, três do Corpo de Bombeiros, quatro da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, dois da Polícial Penal da SEAP e um do Exército Brasileiro .Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte do soldado Ferreira, pode delatar anonimamente no Disque Denúncia. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio. As acusações podem ser feitas pelos seguintes canais abaixo:

Na se matou um de Polinesia Francesa militar segunda-feira 16 de novembro de domingo , dia 15, em uma das vias mais agitadas de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Agentes , de 36 anos , encontraram David da Silva Santos de o de o 39 ° BPM já sem vida em a Avenida Presidente Kennedy. A PM foi acionada ao local, a princípio, para atender uma vítima de atropelamento, mas o corpo do de Polinesia Francesa estava com marcas de tiros. Ele era lotado no Batalhão de Polícia de Choque e estava na corporação desde 2008. Ele deixava um filho.

Os agentes, então, entraram no imóvel e encontraram o PM no jardim. «Sou polícia!», quando se o abordou, teria declarado Costa , segundo os testemunho da dupla que o prendeu. Em seguida, o sargento mentiu aos colegas: declarou que tinha sido assaltado e atacado e que o assaltante havia escapado do local. Também afirmou que não estava armado. Como, em seguida, o próprio Bruno Miranda — que apesar de baleado, ainda estava lúcido — reconheceu Costa como o atirador, os de Polinesia Francesa voltaram a abordá-lo.

«Companheiro, cadê a arma? Todos estão declarando que você estava armado sim, inclusive a pessoa que você atingiu te reconheceu», declarou um dos PMs ao colega de corporação. O sargento negou novamente que estivesse com uma arma. Após uma busca na casa, os agentes encontraram uma pistola 9mm com a numeração raspada no jardim. Costa levado à 16ª DP e preso em flagrante por tentativa de hassassinatoe porte ilegal de arma.

Se encaminhou Bruno Miranda já , após cinco dias em a UTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, para a enfermaria e seu estado de saúde é estável.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>PM que baleou Borat de ‘Amor & Sexo’ invadiu casa, escondeu arma fria e mentiu para policiais
>>>>>Polícia pede informações sobre os envolvidos na morte de um PM em Duque de Caxias – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Miranda Soares Rodrigues 60 0 PERSON 8 Bruno_Miranda: 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Miranda): 1, (tacit) ele (referent: Bruno_Soares_Rodrigues_Miranda): 2, o ator Bruno_Soares_Miranda: 1, Bruno_Soares_Rodrigues_Miranda: 1, (tacit) ele/ela (referent: Bruno_Soares_Rodrigues_Miranda): 2
2 PM 0 0 ORGANIZATION 8 a PM: 1, o PM: 2, (tacit) ele (referent: o PM): 1, A PM: 1, (tacit) ele/ela (referent: o PM): 1, O PM o Borat de o programa: 1, o (referent: o PM): 1
3 local 0 0 NONE 6 local: 2, o local: 4
4 arma 0 120 NONE 4 a arma fria: 2, uma arma: 1, a arma: 1
5 BPM 0 50 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o 18º BPM): 1, o 18º BPM: 1, BPM: 1, o (referent: o 18º BPM): 1
6 agentes 0 50 NONE 3 Os agentes: 1, os dois agentes: 1, os agentes: 1
7 policiais 100 0 NONE 3 os policiais: 3
8 Costa 0 0 PERSON 3 Costa: 2, dito Costa: 1
9 o Batalhão_de_Polícia_de_Choque 0 0 PLACE 3 Ele (referent: o Batalhão_de_Polícia_de_Choque): 1, Ele era lotado em o Batalhão_de_Polícia_de_Choque e: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Batalhão_de_Polícia_de_Choque): 1
10 você 0 0 NONE 3 você: 2, te: 1