Por: SentiLecto

Policiais federais prenderam, na manhã deste domingo, na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio, um colombiano de 36 anos, que encontrava-se na lista da Difusão Vermelha da Interpol. Faz 2 anos, o crime de tráfico de drogas condenou o preso e associação criminosa para o tráfico entre a cidade de Medellin, em a Colômbia, e a Flórida, nos Estados Unidos, nos anos de 2015 a 2016.

— Eu o vi entrando na ambulância, caminhando. Ele foi para a clínica bem. Ainda chamou pelo meu nome. Mas, hoje de manhã, declararam que Denis estava morto — contou Carla, aos prantos. — Era meu parceiro de vida.

Na segunda-feira 12 de abril ladrinhas estouraram uma agência bancária na Avenida Jornalista Moacir Padilha, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, desta segunda-feira. Equipes do 15º BPM seguiram para o local. Não hoive feridos. Se realizaram prisões também nao .

A Flórida ou Florida é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudeste do país.

O Escritório Central Nacional da Interpol de prisão preventiva para extradição formulou o pedido em Brasília , com base em as informações de a Difusão Vermelha incluídas por as autoridades de a Flórida. Segundo as autoridades norte-americanas, mesmo foragido, o preso organizava a logística da compra, venda e transporte de cocaína, morfina, heroína e metanfetamina destinado ao tráfico internacional de drogas e recebia grande quantia de dinheiro proveniente de todo o processo logístico.

Encontrou-se o foragido em casa, em a cidade de Duque de Caxias, em a Baixada Fluminense. Os policiais federais lotados A localização e prisão de o estrangeiro realizaram ela em o Núcleo de Cooperação Policial Internacional , com suporte de a equipe de a PF lotada em o Delegacia de Repressão a Entorpecentes e de o Centro de Cooperação Policial Internacional do RJ. Se vai encaminhar o criminoso a o sistema prisional carioca até a extradição definitiva para os Estados Unidos.

Já Denis segurança de rua, trabalhava mais de dez horas por dia. Denis é habitante do Morro dos Prazeres. Faz 1 dia, se o baleou, quando concluiu o expediente, pouco depois de as 20h30, o vigilante perto de sua casa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Colombia, Brazil, United States

Cities: Medellin, Duque De Caxias, Brasilia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia Federal prende traficante de Colombia do Cartel de Medellin procurado pela Interpol no Rio
>>>>>Trabalhadores, dois pais estão entre as vítimas de tiroteios no Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Denis 0 0 PERSON 3 (tacit) ele (referent: Denis): 1, Denis (apposition: morador de o Morro_dos_Prazeres): 1, Denis: 1
2 preso 0 220 NONE 2 O preso: 1, o preso: 1
3 eu 0 70 NONE 2 Eu: 1, (tacit) eu: 1
4 a Baixada_Fluminense de esta 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 1, a Baixada_Fluminense de esta: 1
5 a cidade de duque_de_caxias 0 0 NONE 2 a cidade de Duque_de_Caxias: 2
6 casa 0 0 NONE 2 casa: 1, sua casa: 1
7 extradição 0 0 NONE 2 a extradição definitiva: 1, extradição: 1
8 nao 0 0 PERSON 2 nao: 1, (tacit) ele/ela (referent: nao): 1
9 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 2 os Estados_Unidos: 2
10 o crime de tráfico de drogas 0 310 NONE 1 o crime de tráfico de drogas: 1