Por: SentiLecto

Policiais da 13a DP apreenderam, na manhã desta quarta-feira, mais um acusado de participação no estupro coletivo de uma adolescente no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. O rapaz, de 14 anos, confessou ter feito sexo oral com a vítima. Se o capturou em a casa de um tio, ele havia escapado da comunidade e em Itaguaí, em a Baixada Fluminense.

Expediu-se o mandado de apreensão de acordo com o delegado Felipe Santoro, titular de a 13a DP, em o Plantão Judiciário. O menor é o sexto a ser preso pela distrital. Na última sexta-feira, já haviam sido presos Dhonathan Moraes de Araújo Clementino ambos de 18 anos Dhonathan Moraes de Araújo Clementino é robert de Souza Brandao Casciano.; Danilo Luiz Cabral de Souza, de 19; além de dois adolescentes, de 16 e de 14. Todos admitiram ter feito sexo com a jovem mas afirmaram que a relação foi consensual.

A mãe da vítima procurou a 13a DP para delatar o crime, na segunda-feira . Faz 1 mês, segundo o testemunho prestado em a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, a adolescente declarou acreditar que se a colocou alguma espécie de substância em sua bebida alcoólica durante uma celebração em a comunidade,.

A Polícia Civil ainda não sabe declarar se a vítima se a dopou . No entanto, os investigadores apurarão essa chance.— O que temos de concreto é: o testemunho da vítima foi explícito e concreto. Eles bebiam e, em determinado momento, foram pra uma laje, e lá aconteceu o estupro. Foi uma celebração coordenada pelos próprios jovens. Se ela foi, não podemos alegar ou não dopada. O que sabemos é que ela apagou e estava desacordada quando foi estuprada — declarou Santoro.A ainda que os parentes têm, modelo alegou “inventado fatos inverídicos” a seu respeito. Quando estava em Nova York, ela cogitou também que em uma ocasião “colocaram alguma coisa em sua bebida e comida” e, por esse motivo, foi internada em clínica psiquiátrica.Eloisa está no Brasil desde janeiro. No Rio, teve um namorado, com quem já rompeu. O rapaz teria, auxiliado no resgate, persuadindo a jovem a sair da comunidade e acompanhar os policiais da Operação Ipanema Presente.

A jovem prestou testemunho na DCAV seguindo os protocolos de crime com violência sexual. Um laudo do Instituto Médico Legal confirmou a violência sexual padecida pela adolescente.

O Instituto Médico Legal, mais conhecido pela sua sigla Iml, é um instituto de Brasil culpado pelas necropsias e laudos cadavéricos para Polícias Científicas de um determinado Estado na área de Medicina Legal.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende sexto acusado de estupro coletivo no Rio
>>>>>Suspeitos de estupro coletivo contra jovem em favela no Rio dizem à polícia que relação foi consensual – October 10, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Polícia investiga estupro coletivo em favela da Zona Sul do Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Vítima de estupro coletivo no Rio disse que foi dopada por abusadores – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Suspeitos de estupro coletivo no Rio são conhecidos da vítima, diz vizinha de estudante que sofreu abuso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>‘Feliz’ e ‘fora de perigo’, declarou em delegacia modelo internacional encontrada no Rio – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘Eloisa Fontes é uma grande vítima do meio, da moda e da vida’, diz amiga de modelo resgatada em favela – October 08, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes: promessa das passarelas de Nova York vivia em situação de rua no Rio – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por olicial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Eloisa Fontes foi convencida por policial que a resgatou a ser internada em hospital no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mãe da modelo Eloisa Fontes vai aguardar alta da filha para encontrá-la no Rio – October 13, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Modelo Eloisa Fontes anda com mochila com documentos e cartas de referências de fotógrafos internacionais – October 08, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 50 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
2 violência 0 160 NONE 2 violência sexual: 1, a violência sexual: 1
3 jovem 0 80 NONE 2 a jovem: 1, A jovem: 1
4 bebida 0 50 NONE 2 sua bebida: 1, sua bebida alcoólica: 1
5 festa 220 0 NONE 2 uma festa organizada: 1, uma festa: 1
6 namorado 100 0 NONE 2 um namorado: 2
7 o Rio 50 0 PLACE 2 o Rio: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Rio): 1
8 A Polícia_Civil 0 0 PERSON 2 A Polícia_Civil: 1, (tacit) ela (referent: A Polícia_Civil): 1
9 DP 0 0 ORGANIZATION 2 13a DP: 1, a 13a DP: 1
10 Felipe Santoro 0 0 PERSON 2 o delegado Felipe_Santoro: 1, Santoro: 1