Por: SentiLecto

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que estava com a prisão provisória decretada pela Justiça por suspeita de ser um dos homens que participou da morte do cabo PM Daniel Alexandrino de Oliveira, no dia 1º de setembro, em Mesquita, na Baixada Fluminense, prenderam, nesta terça-feira, Wellington Tobias Rodrigues da Silva, de 26 anos.

Duas pessoas faleceram e outra ficou ferida durante uma tentativa de roubo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Se os baleou em o confronto, houve tiroteio e dois policiais militares : um deles faleceu no local e o outro está internado em estado estável. A segunda vítima letal foi um pedestre que passava pelo local. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, em frente a um banco localizado na Avenida Presidente Kennedy, na região central do município.Segundo a Polícia Militar, os dois agentes estavam de folga, e houve confronto com os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense fez perícia no local e busca imagens que possam auxiliar no inquérito. Policiais do 15º BPM e do Batalhão de Ações com Cães fizeram o isolamento da área.

Se deteve Wellington em uma casa em o Bairro Caonze, em Nova Iguaçu, também em a Baixada.

Segundo a polícia, ele tem passagens em delegacias por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assassinato.A Polícia Civil disponibilizou o celular 98596-7442 para receber informações sobre o caso através de mensagens de aplicativo. Quem preferir pode repassar informações sobre o caso para o Disque-Denúncia. Não é necessário se identificar.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Nova Iguacu

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Polícia prende suspeito de matar PM na Baixada Fluminense
>>>>>PM e pedestre morrem durante tentativa de assalto em Duque de Caxias – September 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Vereador de Caxias assassinado neste domingo já sofreu ataque a tiros em 2008 – September 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Vereador em Duque de Caxias, Joaquim Quinzé é morto a tiros na noite deste domingo – September 13, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense um de os homens 0 120 OTHER 3 Policiais_da_Delegacia_de_Homicídios_da_Baixada_Fluminense um de os homens: 3
2 Tobias da Wellington Rodrigues Silva 0 25 PERSON 3 Wellington: 1, Wellington_Tobias_Rodrigues_da_Silva de 26 anos: 1, ele (referent: Wellington): 1
3 confronto 0 70 NONE 2 o confronto: 1, confronto: 1
4 local e busca imagens 0 50 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: local e busca imagens): 2
5 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
6 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
7 pedestre 0 0 NONE 2 um pedestre: 2
8 crimes de tráfico de drogas 0 230 NONE 1 crimes de tráfico de drogas: 1
9 a segunda vítima fatal 0 140 NONE 1 A segunda vítima fatal: 1
10 porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio 0 120 NONE 1 porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio: 1