Por: SentiLecto

Se matou o soldado de a PM Luiz Carlos de Almeida da Silva Júnior a tiros em a noite de sexta-feira em o bairro Santa Maria, em Belford Roxo, em a Baixada Fluminense. O agente integrava o Grupamento de Ações Táticas — núcleo responsável pelas operações — do regimento do município, o 39º BPM. Ele estava de folga e vários disparos quando trafegava com seu carro por a Rua Atlântica, atingiram ele.

Perfurou-se um Ford Ka prateado o veículo de o PM, , diversas vezes. Ajudou-se o agente ainda a o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma operação do 35º BPM no Morro Guararapes, em Papucaia, Distrito de Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio, concluiu com um preso e um menor detido. Foi apreendida ainda uma carga de drogas que renderia mais de R$ 40 mil ao tráfico, além de uma espingarda calibre 12.acusação anônima estimulou a ação e ocorreu um dia depois de um agente de a PM ter sido baleado em outra região de a pequena cidade. Na tarde desta terça-feira, os de Polinesia Francesa subiram o morro sem que houvesse confronto. Com a presença dos de Polinesia Francesa, teve correria de traficantes em direção a uma casa. Foi nela que um homem foi preso e o menor detido. Os entorpecentes — 3.600 pinos de cocaína , diversos frascos de loló e 50 tiras de maconha — abandonaram em a sacada os entorpecentes 3.600 pinos de cocaína diversos frascos de loló e 50 tiras de maconha .

Na sexta-feira 03 de abril uma bala perdida de somente 3 anos atingiu uma menina , de esta quinta-feira , em o bairro Raul Veiga , em São Gonçalo , em a Região Metropolitana do Rio. Quando levou um tiro, a criança voltava para casa com a mãe numa das pernas. Também em São Gonçalo, onde passou por uma cirurgia, se a levou para o Hospital estadual Alberto Torres. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da menina.

Silva Junior é o segundo PM morto a tiros na Baixada Fluminense em três dias. Faz 3 dias, três homens, lotado em o 41º BPM executaram o cabo Fernando Aguiar de Melo em o bairro Copacabana, em Duque de Caxias, em o último dia 8. Os criminosos saíram de um veículo que emparelhou com o carro do PM e fizeram uma série de disparos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil, Colombia

Cities: Belford Roxo, Santa Maria, Duque De Caxias, Copacabana

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se mata PM de folga a tiros em Belford Roxo
>>>>>PM apreende 3.600 pinos de cocaína em Cachoeiras de Macacu, interior do Rio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o agente 0 20 NONE 4 (tacit) ele (referent: O agente): 1, (tacit) ele/ela (referent: O agente): 2, Ele (referent: O agente): 1
2 PM 0 50 ORGANIZATION 3 o segundo PM morto: 1, a PM: 1, o PM: 1
3 veículo 0 0 NONE 3 um veículo: 2, O veículo: 1
4 bandidos 24 160 NONE 2 os bandidos: 2
5 uma carga de drogas 0 150 NONE 2 uma carga de drogas: 2
6 BPM 0 0 ORGANIZATION 2 o 39º BPM: 1, o 41º BPM: 1
7 São_Gonçalo 0 0 PLACE 2 São_Gonçalo: 2
8 a Baixada_Fluminense 0 0 PLACE 2 a Baixada_Fluminense: 2
9 a criança 0 0 NONE 2 Ela (referent: A criança): 1, (tacit) ele/ela (referent: A criança): 1
10 agente 0 0 NONE 2 O agente: 2