Por: SentiLecto

Sepultaram-se os corpos de cinco de os oito homens encontrados mortos em um manguezal em o bairro Palmeiras em o Complexo do Salgueiro em São Gonçalo em a manhã de esta segunda-feira , dia 22 os corpos de cinco de os oito homens encontrados mortos em um manguezal em o bairro Palmeiras, em o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, em a manhã de esta segunda-feira , dia 22, em a tarde de esta terça-feira em o Cemitério São Miguel, também em São Gonçalo. Foram enterrados: Douglas Vinícius Medeiros da Silva, de 27 anos; Ítalo George Barbosa Govea Rossi, de 33; Carlos Eduardo Curado de Almeida, de 32; David Wilson de Oliveira Antunes, de 23, e Kauã Brenner Gonçalves Miranda, de 17. Outros três corpos ainda estão no Instituto Médico-Legal de Tribobó aguardando que as funerárias os retirem.

As mortes aconteceram um dia após o sargento da PM Leandro Rumbelsperger da Silva, de 40 anos, ser assassinado, durante um patrulhamento no Complexo do Salgueiro. Segundo o tenente-coronel Major Blaz, a grande maioria dos mortos estavam vestidos com roupas ou itens de camuflagem:— Foi um dia normal. Ele estava deitado com o meu filho de 6 anos. Eles iam arrumando de casa em casa. Eles fizeram uma varredura e levaram todos os homens que suspeitavam que era bandido. Ele estava em casa e fizeram essa arruaça. Eles estão lá já dois dias. Vivemos momentos combate e a todo tempo a gente estávamos se jogava no chão — declarou.Familiares planejam sepultar as vítimas no Cemitério Municipal São Miguel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo. Quatro dos oito corpos encontrados no mangue ´foram liberados. Carlos Eduardo Curado de Almeida e Ítalo George Barbosa Gouveia Rossi, ambos com passagens, serão enterrados no meio da tarde.

Se o realizou o velório e o funeral de Douglas Vinícius por volta das 12h30. Parentes de Ítalo e Kauã se concentraram por volta das 15h e os parentes de Carlos Eduardo se encontraram por volta das 16h30. As famílias realizaram o velório na Capela Nova São Gonçalo, em frente ao cemitério. De acordo com a Polícia Civil, dos cinco sepultados nesta tarde, David, Douglas e Kauã, não tinham passagem.

— Todo mundo gostava dele. Era um irmão bom. Não compreendemo o que ocorreu. Minha mãe está a base de medicamentos com essa calamidade — declarou a aluno Kailane Jully Gonçalves, de 15 anos irmã de Kauã.

De acordo com parentes dos mortos, nesta quarta-feira serão sepultados os corpos de Jhonata Klando Pacheco Sodré, Élio da Silva Araújo e Rafael Menezes Alves.

Nesta terça, a Polícia Civil identificou todos os mortos. Os últimos identificados foram de Igor da Costa Coutinho, morto no domingo, e Douglas Vinícius Medeiros da Silva Medeiros, de 27 anos, que foi encontrado morto junto a outras sete pessoas em um mangue da comunidade.

Procurada, a Delegacia de Homicídios de Niterói alegou que não confirma que Igor esteja ligado com a morte do sargento do 7º BPM. Os investigadores apurarão a informação divulgada pela PM no fim da manhã desta terça.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Goncalo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sepultam-se corpos de cinco de os mortos em o Complexo do Salgueiro em São Gonçalo
>>>>>Dos sete mortos identificados em São Gonçalo, três não têm antecedentes por tráfico de drogas – November 22, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ação no Salgueiro: mulher diz que marido foi executado depois de ser tirado de casa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ação no Salgueiro: Polícia Civil identifica os nove suspeitos mortos – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Douglas Vinícius da Medeiros Silva Medeiros 0 100 PERSON 4 Douglas_Vinícius_Medeiros_da_Silva de 27 anos: 1, Douglas_Vinícius_Medeiros_da_Silva_Medeiros de 27 anos morto junto a outras sete pessoas em um mangue de a comunidade: 2, Douglas: 1
2 David Wilson de Oliveira Antunes 0 0 PERSON 3 ele (referent: David): 1, David_Wilson_de_Oliveira_Antunes de 23: 1, David: 1
3 casa 0 0 NONE 3 casa: 3
4 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 3
5 eu 80 70 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 Delegacia de Homicídios de Niterói 0 0 ORGANIZATION 2 a Delegacia_de_Homicídios_de_Niterói: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Delegacia_de_Homicídios_de_Niterói): 1
7 Kauã 0 0 ORGANIZATION 2 Kauã: 2
8 Major Blaz 0 0 PERSON 2 o tenente-coronel Major_Blaz: 1, Ele (referent: o tenente-coronel Major_Blaz): 1
9 Parentes_de_Ítalo e Kauã 0 0 ORGANIZATION 2 Parentes_de_Ítalo e Kauã: 1, (tacit) eles/elas (referent: Parentes_de_Ítalo e Kauã): 1
10 da Igor Costa Coutinho 0 0 PERSON 2 Igor_da_Costa_Coutinho: 1, Igor: 1