Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Old television set

A manicure Millena Mansur Águaluza, de 18 anos, estava no banco do carona do carro que atingiu o ciclista Jeová Pinto Duarte, de 62 anos, morto na manhã desta sexta-feira na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A jovem conta que ela, o motorista, o engenheiro Wilson Roberto Oliveira da Rosa, de 31 anos, e uma terceira pessoa voltavam de uma casa de show de Vila Valqueire, na Zona Norte, e seguiam para casa, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste, que recorda que, naquele momento, todas as luzes do poste naquele trecho da avenida estavam apagadas. Segundo ela, o acidente ocorreu por volta das 5h30., e a vítima não foi vista pelo motorista.

Os criminosos utilizavam o carro da vítima para fazer roubos. Policiais que faziam um patrulhamento pela Avenida Salvador Allende localizaram o veículo. Durante o cerco dos PMs, as ladrinhas começaram a atirar. Após o confronto, quatro pessoas desceram do carro. O motorista de aplicativo se exibiu e os demais receberam voz de prisão. Se devolveu o carro para ele.Um motorista de aplicativo que era de Polinesia Francesa militares por ladrinhas libertaram conservado refém de o 31º BPM em a madrugada de esta segunda-feira , em o Recreio , em a Zona Oeste de a cidade. Na ocasião, houve troca de tiros entre os criminsos e os agentes. Dois suspeitos foram feridos e estão internados sob custódia no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Um terceiro foi preso e levado para a 16ª DP .

Na atropelou-se um de Polinesia Francesa militar segunda-feira 22 de fevereiro quando trabalhava em o acesso em a Avenida Brasil de a via expressa Transolímpica, em Magalhães Bastos, em a Zona Oeste do Rio, de este domingo.Um carro de o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais Othon Wagner Solomon Silva Belarmino , de 43 anos , atingiu o sargento não identificado. O motorista escapou do local. O agente estava internado em estado grave no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, ainda na Zona Oeste.

Millena Machado é uma apresentadora de Brasil formada pela Faculdade Cásper Líbero.

— As luzes do poste estavam apagadas. Do nada ele veio de frente e bateu no carro. Foi tudo bastante rápido e nem eu mesmo não vi nada. Quando o vidro estilhaçou, só vi no minha facezinha. Eu abri a porta e já vi o senhor. Num primeiro momento da batida, não imaginávamos que fosse uma pessoa. Pensamos que fosse um cachorro — contou Millena.

Segundo a jovem, o motorista parou o veículo e pediu assistência para outros motoristas que passavam pelo local.

— Pedimos assistência para um subtenente do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Ele declarou que o moço ainda estava com pulsação e então chamamos o resgate, que chegou bem rápido. Mas, o senhor já estava, quando chegou morto — completa.

Os Corpos de Bombeiros Militares são corporações cuja principal missão consiste na realização de atividades de Defesa Civil, Prevenção e Combate a Incêndios, Buscas, Salvamentos e Socorros Públicos no âmbito de suas respectivas Unidades Federativas.

Questionada sobre as garrafas de bebidas encontradas no veículo, Millena alegou que ela e a prima beberam. No entanto, negou que o condutor tenha ingerido álcool.

— Sim, bebemos. Mas, ele não bebeu nada. Ele estava numa velocidade média. Acho que uns 60 quilômetros por hora. E sobre as garrafas que estavam no carro, adquirimo para levar casa — concluiu.

Se o encaminhou para fazer exame de corpo de transgressão em o Instituto Médico Legal do Centro, o motorista prestou testemunho na 16ª DP e. De acordo com a delegada-adjunta Ana Carolina Lemos de Medeiros, o exame de alcoolemia dele deu negativo:

Jeová Pinto Duarte era habitante do Anil, na Zona Oeste. Ele era do Ceará e não tinha parentes no Rio. Levou-se o corpo de ele para o IML.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Gambia, Brazil

Cities: Salvador, Barra

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Testemunha declara que engenheiro não viu ciclista que atropelou, na Barra, porque luzes de poste estavam apagadas
>>>>>Motorista de app é libertado por PMs após troca de tiros com bandidos que o mantinham refém, no Recreio – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 10 eu: 1, (tacit) eu: 8, Eu: 1
2 motorista 12 0 NONE 7 Um motorista de aplicativo que: 1, o motorista: 3, O motorista: 3
3 Millena 0 85 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Millena): 1, A manicure Millena_Mansur_Águaluza de 18 anos: 1, ela (referent: A manicure Millena_Mansur_Águaluza de 18 anos): 1, Millena_Machado: 1, Millena: 2
4 Zona Oeste 0 0 ORGANIZATION 6 ela (referent: a Zona_Oeste): 1, a Zona_Oeste de a cidade: 1, a Zona_Oeste: 4
5 carro 0 0 NONE 6 O carro: 1, um carro: 1, o carro: 4
6 nós 0 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
7 local 0 25 NONE 3 local: 2, o local: 1
8 veículo 0 0 NONE 3 o veículo: 3
9 bandidos 0 160 NONE 2 bandidos: 1, os bandidos: 1
10 o motorista 0 70 NONE 2 (tacit) ele (referent: O motorista): 1, (tacit) ele/ela (referent: O motorista): 1