Por: SentiLecto

Um casal foi preso nesta terça-feira em Queimados, na Baixada Fluminense, acusado de torturar a própria filha, de 3 anos. Lucas Ferrari Oliveira e Débora dos Santos tiveram a prisão provisória decretada pela Justiça. A 55ª DP investiga eles , delegacia responsável por a prisão.

Segundo informações de a polícia , o pai torturou a criança , com conivência de a mãe , redundando em um de os braços fraturado , perda de dente , múltiplas equimoses e escoriações , além de desidratação , baixo peso e várias lesões por o corpo , como diversas queimaduras de cigarro em as costas. Ainda de acordo com os inquéritos, os sinais encontrados no corpo da criança deixam claro que ela vem sendo submetida a tortura “há tempos”.

Luciene Silva, de 54, é mãe de Raphael Silva Couto, uma das vítimas da chacina, assassinado aos 17 anos. Ela lamentou não poder ir às ruas no dia em que o crime completa 15 anos:

Na segunda-feira 16 de março policiais da 54ª DP prenderam Darlan Carvalho Rodrigues, administradora do tráfico de drogas no Complexo de Santa Tereza no município da Baixada Fluminense. Ele era assinalado como um dos líderes da quadrilha que vinha promovendo uma série de assaltos a veículos na região nos últimos meses. A maioria das vítimas eram motoristas de aplicativo.

A criança chegou a ser internada no mês passado em um clínica da região e um familiar relatou à polícia que ao visitá-la sequer conseguiu permanecer no local devido ao seu estado lamentável . Os inquéritos da 55ª DP prosseguem.

Em 11 meses, quando a chacina completa 15 anos, que marca a data não será realizada, mas em 2020 a principal atividade a Caminhada pela Vida em o dia 31 de março pela primeira vez. Em vez de atos nas ruas, essas famílias vão recordar a data pelas redes sociais, devido ao isolamento social como medida para conter a propagação do novo coronavírus.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

Countries: Brazil

Cities: Queimados

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Casal é preso na Baixada Fluminense acusado de torturar a filha de 3 anos
>>>>>Nos 15 anos da Chacina da Baixada, atividades que marcam a data serão feitas pelas redes sociais – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 polícia 0 140 NONE 3 a polícia: 3
2 prisão 0 80 NONE 2 a prisão: 1, a prisão temporária: 1
3 Luciene Silva 0 70 PERSON 2 Luciene_Silva de 54: 1, Ela (referent: Luciene_Silva de 54): 1
4 Lucas_Ferrari_Oliveira e Débora_dos_Santos 0 40 PERSON 2 Eles (referent: Lucas_Ferrari_Oliveira e Débora_dos_Santos): 1, Lucas_Ferrari_Oliveira e Débora_dos_Santos: 1
5 eu 120 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
6 DP 0 0 ORGANIZATION 2 a 54ª DP: 1, a 55ª DP: 1
7 ele era apontado como um de os líderes de a quadrilha 0 0 NONE 2 Ele era apontado como um de os líderes de a quadrilha: 2
8 criança 0 0 NONE 2 a criança: 1, A criança: 1
9 gerente de o tráfico de drogas 0 150 NONE 1 gerente de o tráfico de drogas: 1
10 um casal 0 130 NONE 1 Um casal: 1