Por: SentiLecto

O ex-policial militar Wiliame Jeferson Ferreira Bicego, que é sócio de uma companhia de distribuição de sinal de internet na Taquara, foi preso na manhã deste sábado, dia 11, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas , na Taquara, Zona Oeste do Rio. Acusa-se William foragido desde março de 2019, de matar dois homens em Curicica em a Zona Oeste, em 2016, também.

Uma ação da Delegacia de Repressão nas Ações Criminosas Organizadas prendeu Vanderlei Duarte Pereira neste domingo em um sítio de opulência em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Vanderlei Duarte Pereira é o Van Van.Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de associação criminosa em formato de milícia. Segundo a polícia, ele é chefe da milícia da localidade conhecida como Invasão, no bairro da Taquara, também na Zona Oeste. Van Van foi preso num confortável sítio conservado como dinheiro arrecadado com as extorsões praticadas pela organização criminosa.

Executaram-se ações opostas de a milícia de Curicica as vítimas, Renato Araújo Ignácio e Anderson de Souza Comper, em vingança em a , que, em a época, era liderada por Orlando Curicica.Outro integrante de a milícia de a Taquara , o crime , conhecido como » Léo Problema » , também procura Leonardo Freitas Pacheco Silva. Líder da milícia da região da Covanca, Leonardo tem cinco mandados de prisão pendentes. De acordo a DRACO, todos os envolvidos, direta ou indiretamente, com a milícia serão responsabilizados.

Se acusa Van Van além de associação criminosa, ainda de ser culpado por inúmeras assaltos de veículos em Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes. Esta foi a terceira prisão de membros da comunidade da Invasão. William Pena Junior alegou que todos aqueles que direta e indiretamente participem da milícia serão responsabilizados. William Pena Junior é o delegado titular da Draco.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: VERY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Miliciano acusado de matar dois homens em Curicica é preso na Taquara
>>>>>Chefe da milícia na Taquara é preso em sítio de luxo em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio – July 07, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Taquara 0 0 ORGANIZATION 3 a Taquara: 3
2 milícia 0 0 NONE 3 a milícia serão: 2, a milícia: 1
3 Van Van 0 200 PERSON 2 Van_Van: 1, Van Van: 1
4 Wiliame Jeferson Ferreira Bicego 0 190 PERSON 2 O ex-policial militar Wiliame_Jeferson_Ferreira_Bicego: 2
5 preso 0 160 NONE 2 preso: 2
6 William Junior Pena 80 50 PERSON 2 William: 1, William_Pena_Junior (apposition: O delegado titular de a Draco): 1
7 Ações Criminosas Organizadas 0 0 ORGANIZATION 2 as Ações_Criminosas_Organizadas: 2
8 Duarte Vanderlei Pereira 0 0 PERSON 2 Vanderlei_Duarte_Pereira (apposition: o Van_Van): 1, ele (referent: Vanderlei_Duarte_Pereira): 1
9 Leonardo Freitas Pacheco Silva 0 0 PERSON 2 Leonardo_Freitas_Pacheco_Silva: 1, Leonardo: 1
10 Zona Oeste 0 0 ORGANIZATION 2 a Zona_Oeste: 2